segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Só faltava essa

Corrupto, vagabundo.

Sinceramente, esses tucanos incompetentes, vagabundos e corruptos não são nada sérios.Os bandidos usam a imagem de Lula em seu programa e não querem que Dilma "invada" propaganda de candidatos aliados.Ontem, esses bandidos entraram com uma representação contra Dilma.Hoje, entraram com mais 21. Essa tucanalha maldita tem mais é que pedir licença e sair da disputa.Os tucanos ladrões de recursos públicos querem ganhar no tapetão.Que papel de gente safada. Nunca vi isso na minha vida de militante político. Nunca!


Coligação de Serra entra com 21 representações contra Dilma no TSE

A coligação "O Brasil pode mais", do candidato José Serra (PSDB), entrou nesta segunda-feira (23) com 21 representações no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) acusando a coligação "Para o Brasil seguir mudando", da candidata Dilma Rousseff (PT), de invadir o tempo de propaganda eleitoral gratuita de outros candidatos.

Entre as representações ajuizadas contra Dilma e sua coligação, uma refere-se a propaganda em São Paulo, uma de Minas Gerais, uma do Distrito Federal, uma do Paraná e dezessete de Santa Catarina. Em todos os casos, a coligação de José Serra alega afronta ao artigo 53-A, da Lei Eleitoral.

O dispositivo diz que "é vedado aos partidos políticos e às coligações incluir no horário destinado aos candidatos às eleições proporcionais propaganda das candidaturas a eleições majoritárias, ou vice-versa, ressalvada a utilização, durante a exibição do programa, de legendas com referência aos candidatos majoritários, ou, ao fundo, de cartazes ou fotografias desses candidatos".

As representações pedem que, em cada caso, seja descontado o tempo equivalente ao utilizado para a realização da citada invasão por Dilma e sua coligação.


As informações são da agência de notícias do TSE.

2 comentários:

VERA LUCIA PASQUALETTO disse...

Quem não consegue ganhar na competência...tenta ganhar no tapetão...
Mas não vão conseguir....
Dilma eleita no 1 turno dia 03 de Outubro...

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, isso mesmo.