domingo, 15 de agosto de 2010

Veja é um lixo


A Veja, tentando evitar a derrota iminente de José Serra, requenta mais uma matéria relacionada ao PT.Desta vez Veja usa o Estadão para repercutir a matéria.A semana passada foi a Folha.A máfia age em conjunto.


Segundo a revista Veja desta semana, um tal de Wagner Cinchetto, um trambiqueiro que ganhou dinheiro na vida, a ponto de hoje ser fazendeiro, fazendo denúncias, destruindo reputações contra desafetos, denuncia que foi o PT quem usou a Polícia Federal comandada por FHC para fabricar o dossiê contra Roseana Sarney(o caso Lunus) no ano de 2002.Segundo a Veja, o meliante, que teve seu sigilo quebrado no STF, denuncia também que, no mesmo ano, o PT investigou a vida de Ciro Gomes(este matéria já foi objeto de denúncia da própria revista Veja).


Primeiro, a pessoa precisa ser muito estúpido, muito cretina para acreditar que a Polícia Federal comandada por Vicente Challoti e Marcelo Itagiba se prestaria ao papel de ajudar Lula ou outro candidato do PT.Até os carpetes da Polícia Federal sabem que o caso Lunus foi obra de José Serra, que tinha em Roseana Sarney um páreo difícil para concorrer, já que ambos diisputavam o mesmo eleitorado.


Segundo, todo mundo sabe que o grande adversário de Lula naquela eleição era a gangue demotucana e não Ciro Gomes.Até porque a presença de Ciro na campanha forçaria, no mínimo, um segundo turno, o que iria beneficiar Lula e não José Serra, como de fato beneficiou.


Eu vou dizer um negócio:somente os leitores otários da Veja acreditam nessa revistinha safada.Um leitor minimamente inteligente percebe que Veja está fazendo de tudo para salvar a candidatura Serra.Só que não vai conseguir, nem que usa todo seu arsenal de baixararia.

2 comentários:

Vera Lúcia de Oliveira disse...

Liga não, Sr. Terror!
Deixa o Pig chafurdar no esgoto da infâmia! Enquanto isso, a caravana de nossa estrela DILMA passa linda, maravilhosa e vitoriosa!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, é isso mesmo.