sábado, 26 de março de 2011

Bill Clinton não tem moral para criticar o Brasil


Bill Clinton, aquele mesmo que humilhou FHC, veio dar lição de moral ao Brasil a respeito de construção de hidreléticas na Amazônia.Segundo Clinton, o Brasil tem por obrigação preservar a natureza.Ainda segundo Clinton "é preciso pensar na população indígena, nos animais, nas espécies de plantas que podem ter a cura para doenças". Mas é bonzinho esse Clinton, não?Primeiro, Clinton não tem autoridade moral para criticar o Brasil, já que aqui não é a casa da mãe-joana, Brasil já não é mais o quintal dos EUA, como nos tempos de FHC.Segundo, em matéria de poluição, Os Estados Unidos entendem muito bem, já que estão atualmente na segunda posição do ranking mundial de poluidores, atrás apenas da China.Mais: os EUA também se recusaram assinar o Protocolo de Kyoto. Portanto, ao invés de Bill Clinton ficar enganando os trouxas, que vá fazer boquete com  Mônica Lewinsk.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse Bill é uma piada e o Obama é uma lástima...

Ana Cruzzeli disse...

É impressionante, o cara vem aqui dizer o que temos que fazer para ajudar os financiadores de campanha do seu partido.
Está na cara que o Sr. Bill deseja, imagina a quantidade de minérios e recursos naturais que ficarão mais proximos da fiscalização do governo federal?
Quando se constroi uma represa o monitoramento central e periferico dos rios são maiores então as ¨ONGs estrangeira ¨que para cá vem vigiar nosso solo ficarão mais proximas do olhar dos nossos governantes e isso não é nada bom para elas.

Eles não vão largar esse osso descarnado de jeito nenhum, logo temos que vigiar muito de perto, ainda há muito perigo na esquina.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Heidrys, pois é.Ana, claro!

Anônimo disse...

Pois é, o cara que teria humilhado FHC agora vem humilhar o Brasil DENTRO DO BRASIL, sem que sofra qualquer contestação por parte do governo brasileiro? Já é a segunda vez, em curtíssimo espaço de tempo, em que vemos o desgoverno do PT permitir que ocorram, DENTRO DO BRASIL, humilhaçõee que teriam sido impostas ao governo FHC fora do país! Como diria o próprio FHC, assim não dá, né?

VERA disse...

Acho que o TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE INVEJOSO é CEGO!!!

"Teria" humilhado, uma ova!!! O vìdeo mostra CLARAMENTE: SE HUMILHOU!!! E HUMILHAÇÃO é IGUAL em qualquer lugar do mundo!!! PIOR ainda, quando na frente dos governantes dos, na época, países mais ricos do mundo!!! Eita desculpa mais ESFARRAPADA sô!!!

Ao que consta, quem se sentiu felicíssimo em TIRAR OS SAPATOS três vezes nos aeroportos ianques, foi o ex-ministro do Boca-de-suvaco!!! Aliás, o próprio FGAGAC-rei-da-privataria também fez questão de, mais uma vez, TIRAR AS CALÇAS pro Obama!!! Vá gostar de ser SUBSERVIENTE assim lá na "Conchinchina"!!! kkkkkkkkkkkkkk

E só um Boca-de-suvaco-intelectualoide poderia dizer uma frase tão ridícula como essa!!!

Anônimo disse...

Acho que EU-ZINHA "MUITAS 'MENAS' CABEÇAS", além de ser uma VÉIA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA BEÓCIA E INVEJOSA, sou-ZINHA CEGA!!!

"Teria" humilhado, uma ova!!! O vìdeo mostra CLARAMENTE que não houve humilhação nenhuma, pois os dois sempre foram amicíssimos e tinham inteira liberdade de se falar assim!!! Mas, se houvesse HUMILHAÇÃO, nada se compararia à humilhação que os PETRALHAS lambedores de botas do Obama vêm sofrendo dentro do nosso próprio país, pois é claro, até para uma beócia como EU-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA sou, que ser humilhado aqui dentro é muito pior do que lá fora!!! Pior ainda quando, na frente dos governantes dos, na época, países mais ricos do mundo!!! Eita desculpa mais ESFARRAPADA dos PETRALHAS, sô!!!

Ao que consta, quem se sentiu felicíssimo em ARRIAR AS CALÇAS em SOLO BRASILEIRO PARA OS BRUCUTUS IANQUES foram vários ex-sinistros do Sapão Barbudo-boca de esgoto e da sua governanta !!! Aliás, o próprio SAPÃO BARBUDO-REI DOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO também TERIA IDO LÁ ARRIAR AS CALÇAS, se ainda não estivesse amuadinho por causa da DOR DE OUVIDO provocada pelo tremendo PUXÃO DE ORELHAS que levou da Hillary e do Obama!!! Vá gostar de ser SUBSERVIENTE assim lá na "Conchinchina"!!! kkkkkkkkkkkkkk

E só uma Boca-de-esgoto-imbecilóide como EU-ZINHA "MUITAS 'MENAS' CABEÇAS" poderia dizer uma frase tão ridícula como essa!!!
´
MAS É QUE TÔ COM A "SÍNDROME DA VACA LOUCA", GENTE! E VÔ BOTÁ PRA QUEBRÁ! DILMÁAAAAAAAAAA! Õ DILMA! DESCE DU POSTE, MULÉ! VEIN CUIDÁ DA HERANÇA MARDITA QUI O PATRÃO DEIXÔ!
Kkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

ATENÇÃO: O MÓDULO DO MATA-BURROS FOI ATIVADO, E CONTÉM, AGORA, UM DISPOSITIVO ADICIONAL QUE LHE PERMITE BARRAR TAMBÉM "VACAS LOUCAS"!

Anônimo disse...

HAH... NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR A COSTUMEIRA SOPINHA DE LETRAS EM LULÊS, COMO RECIBO PASSADO DA SUA IMBECILIDADE!

VERA disse...

SR. TERROR,
Assistir ao FGAGAC-rei-da-corrupção SE ASSUMINDO INCOMPETENTE, e o Bill Pinton, aquele do boquete, CONFIRMANDO que o Boca-de-suvaco-maconheiro, além de INCOMPETENTE, também era DESONESTO; e saber que o TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE INVEJOSO, também assistiu ao vídeo, NÃO TEM PREÇO!!!

Obrigada!!!

FORA, TUNGANOTÁRIO INVEJOSO E PERDEDOR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK