quarta-feira, 30 de março de 2011

Parabéns para o Ministério Público


Fiquei sabendo hoje pela manhã que Reinaldo Azevedo, aquele mesmo que mamou por vários anos na teta do banco Nossa Caixa, ficou indignado porque o Ministério Público de Pernambuco obrigou, por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta, a Associação dos Militares do Estado de Pernambuco publicar anúncio em 21 outdoors deste estado se retratando das críticas que fizera há cinco anos  ao MST, quando publicou matéria paga com os seguinte dizeres: Sem-Terra: sem lei, sem respeito e sem qualquer limite. a AME ficou obrigada a veicular a mensagem com os seguintes dizeres: Reforma agrária: esperança para o campo, comida na sua mesa.Todo mundo sabe da minha opinião em relação a boa parte dde membros do Ministério Público, principalmente aqueles com apelo midiático, mas, convenhamos, nesta questão do MST o Ministério Público acertou.É inconcebível que uma associação de militares fique espalhando mensagem em outdoor colocando a sociedade contra um Movimento sério, respeitado.E, pelo que se vê no anúncio, foi isso que a tal AME(ame um caralho!) fez.Agora, se Reinaldo Azevedo está achando ruim que vá reclamar na casa da puta que o pariu.

Segque trecho da matéria:


"O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) conquistou nesta terça-feira (29) o direito de responder a uma provocação da Associação dos Militares Estaduais de Pernambuco (AME, antiga AOSSS) feita em 2006 através de anúncio em outdoors e notas pagas em jornais de circulação local, internet, além de emissoras de rádio e TV. Essa é uma iniciativa pioneira para todos os Ministérios Públicos de todo o Brasil. É a primeira vez que uma associação militar divulga coisas do tipo. Além disso, os trabalhadores sem-terra passam a ter o direito de resposta de uma forma que nunca tiveram, diz o promotor do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) Westei Conde. Os anúncios diziam: Sem-Terra: sem lei, sem respeito e sem qualquer limite. Como isso tudo vai parar? Através de um termo de ajustamento de conduta (TAC), a AME ficou obrigada a veicular a mensagem Reforma agrária: esperança para o campo, comida na sua mesa em 21 outdoors. A associação pagará apenas uma das mídias. As demais serão financiadas pela empresa de publicidade Stampa. Esta é a primeira vez que uma associação ligada ao meio militar publica uma mensagem contrária de forma tão clara em relação ao MST. O fato do Ministério Público garantir direito de resposta em outdoors também é inédito. Veja a localização dos outdoors no Recife Região Metropolitana: Avenida Caxangá, Avenida Recife, Avenida Conselheiro Aguiar, ponte do Paiva, Av. das Graças, Bairro Novo, Igarassu, PE-15, PE 60, PE 28. Zona da Mata: Vitória de Santo Antão e Carpina. Agreste: Caruaru, Gravatá Sertão: Arcoverde". 


8 comentários:

Denilson Lopes disse...

Parabéns pelo artigo. Não podemos conviver com essa distorção de informações a respeito do MST.
Tive a felicidade de estar com minha esposa em Pernambuco na semana passada, em visita a uma prima que mora em Recife.
Os lugares que visitamos são muito bonitos, e espetacular também foi a visita cultural em Olinda!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Denilson, exatamente.Quando a PE, realmente este estado é maravilhoso.

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo tem razão.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Reinaldo Azevedo tem RASGÃO. Isso sim.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Ele "rasga" o verbo quando se trata de denunciar a petralhada.

VERA disse...

Reinaldinho Cabeção é PUXA-SACO da CRIMINOSA QUADRILHA DEMO-TUCANALHA, principalmente do Zé-bolinha-baixaria!!! Dá-lhe, MP de Pernambuco, estamos com vcs!!!

E chore TUNGANOTÁRIO DIREITALHA INTELECTUALOIDE DEBILOIDE-INVEJOSO-FANZOCA-DOS-BOLSONAROS-DA-MORTE!!!

Anônimo disse...

MST=vagabundos de merda

VERA disse...

DEMOS-TUCANALHAS: LADRÕES DO ERÁRIO PÙBLICO e INCOMPETENTES DE MERDA!!!