quarta-feira, 23 de março de 2011

Revivendo o passado: o dia em que FHC foi humilhado por Bill Clinton

FHC, o rei da maconha-privataria-corrupção, é um cara muito covarde, muito frouxo.Bill Clinton só faltou bater na cara do piolho-de-cu e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu governo das acusações assacadas contra ele.Mesmo Clinton, o rei da lambida, do boquete, estando certo, FHC deveria ter defendido seu governo, ter defendido o povo brasileiro.Ao contrário, só faltou Clinton montar nas suas ancas(de FHC).O estadista  Lula jamais  passaria por um constrangimento desse pelo qual passou o boca de sovaco FHC.


22 comentários:

Anônimo disse...

Lula, o sapo-barbudo-rei dos escândalos de corrupção-e do apetralhamento do país-com o colar de folhas de coca no pescoço-e fronteiras abertas para o crack, é um cara muito muito frouxo. Hillary Clinton e Obama só faltaram bater na cara do piolho-de-cobra, e o sujeito não foi nem sequer capaz de defender o seu desgoverno das acusações assacadas contra ele, tido e havido, pela comunidade internacional, como chegadinho em facínoras e ditadores da pior espécie. Mesmo a Hillary e o Obama estando certos, Lula deveria ter defendido seu desgoverno, ter defendido o povo brasileiro.

O mesmo aconteceu em relação ao tremendo pontapé que recebeu do Evito no traseirão gordo, só faltando o índio cocalero montar nas suas ancas. O "retardista" e "boca-de-esgoto" passou, assim, por constrangimentos pelos quais nem FHC passou.

O mais acachapante, no entanto, é o medo que ele tem do Obama por causa do puxão de orelhas que levou - que deve ter lhe deixado uma tremenda "dor-de-ouvido" e, também, uma grande "dor-de-cotovelo" - e por não saber falar inglês nem português, o que o impediu de ir matar a fome no tal almoço, para não passar vexame. Foi muito bem representado, no entanto, por alguns dos seus ex-ministros, que não tiraram os sapatos, mas estiveram muito perto de arriar as calças para serem rigorosamente apalpados pelos brutamontes do FBI e da CIA, ainda que estivessem em SOLO BRASILEIRO! Foi, mesmo, algo "nunca visto antes na história deste país"!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Obama e Hillary Clinton, a chifrada, são dois bundões.Quanto ao cocaleiro, era desejo do PiG e de seus leirores idiotas que Lula rompesse relação com a Bolívia, mas como Lula é sábio ficou do lado de Morales.O mesmo valeu para Chavez, Lula não tinha o direito de romper relações com dois parceiros amigos da America Latina.Quem saiu ganhando foi o Brasil, pois afastou de vez o temor da entrada do Brasil na ALCA, o grande desejo de FHC.

ProfeGélson disse...

Pelo que vejo a dor de cotovelo pelo ''boca de sovaco'' é grande!!!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parece que tem uns 4 ou 5 ministros agendando viagem aos States. Assunto: continuar com as apalpadinhas de Brasília.

O Obrama veio ao Brasil para dar mais alguns cascudos no cachaceiro lulla. Só que, o sebento fugiu.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo, ouvi comentários que FHC vai viajar pro states com o fim de fazer um boquete em Bil Pinto.Kiá, kiá, kiá, kiá, kiá.

Sandra disse...

Vocês já repararam que os escravos da direita fascista e racista são todos anônimos? Nenhum tem coragem de se identificar, eles têm vergonha e medo de serem presos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sandra, só há um anõnimo da oposição aqui, apenas ele muda a forma de redigir.

VERA disse...

O TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE, como NÃO tem do que acusar o Presidente Nunca Dantes, fica batendo na tecla ridícula do tal colar de folhas de folhas de coca e se "esquece" que o MACONHEIRO-UISQUEIRO-FGAGAC é o maior defensor das drogas, como ele, o que é mil vezes pior!!! Conta outra, seu boçal ,que essa história sem pé nem cabeça, não exime seus gurus dos crimes que cometeram, quando DESgovernaram o Brasil, nem do caos em que deixaram SP!!! A hilária Pinton e o Obama-fantoche podem até ter criticado o presidente Nunca Dantes, mas, diferentemente dos demo-tucanalhas, ele está cagando e andando para as opiniões desses CRIMINOSOS ianques imperialistas!!! Os únicos que subservientemente fazem tudo o que eles mandam, inclusive tirar os sapatos e as calças pra serem revestados, é a qudrilha-vira-latas tucanalha-demoníca, que não mexem uma palha sem pedir as bençãos a Tio Sam!!!

Ao contrário de FGAGAC-lambe-bundas-vira-latas, o Presidente Lula defendeu sim os brasileiros, tanto que NÃO aprovou a ALCA nem permitiu que a base de Alcântara fosse doada aos ianques, como queria o FAGAC-boca-de-suvaco-traidor-da-Pátria!!!
Essa patacoada de dizer que o LULA "levou puxão de orelhas" do Obama e o Evo Morales, é uma tentativa DESEPERADA de colocá-lo no mesmo patamar de seus gurus-puxa-sacos-dos-ianques!!! Acontece que o LULA fez de tudo pra ajudar a Bolívia e Evo Morales, de quem é amigo, como também tem boas relações instituicionais com Obama!!! O resto é desculpa esfarrapada de PERDEDOR INVEJOSO, inconformado com a falta de vergonha de seu comparsas!!! Não foi o LULA quem, mesmo sem ter cargo público, foi ao almoço com Obama, e se sujeitou mais uma vez a levar uma dedada dos policiais de Obama!!! Nunca vi um sujeito gostar tanto de tirar as calças, como esse FGAGAC-vira-latas-ianque!!!

Vc também quer comparar os ministros petistas com os tiradores de sapatos e lambe-bundas-demo-tuncalhas!!! Acontece que eles se recusaram a ser revistados feito bandidos, e os demos-tucalhas, como sempre, aceitaram a HUMILHAÇÃO !!!

O Presidente LULA NÃO tem medo de ninguém e é por isso que vcs, direitalhas, morrerem de ÒDIO dele!!! Inventam essas idiotices pra tentar desqualificá-lo, mas, nós, os 96%, que o conhecemos BEM, sabemos que ele é INCOMPARAVELMENTE mais CORAJOSO que o Zé-bolinha-baixaria, que ao primeiro PUM dos milicos, fugiu pro Chile e depois pros EUA!!!

Então, conta outra, seu TUNGANOTÁRIO PSICOPATA PERDEDOR, que essa NUNCA colou!!!

Anônimo disse...

A PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA que EU-ZINHA "MUITAS 'MENAS' CABEÇAS" sou, como NÃO tenho como defender o ex-presidente "NUNCA DANTES HOUVE TANTA CORRUPÇÃO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS", fica batendo na tecla ridícula de que o FHC é MACONHEIRO-UISQUEIRO - e defensor das drogas, mas se esquece que o Sapo Barbudo é mil vezes pior, pois, além de usar um colar de folhas de coca no pescoço e ser 51-UNZEIRO, não fez nada para evitar que o CRACK se disseminasse no país no seu abominável desgoverno!!! EU-ZINHA sou boçal e vou tratar de contar outra, porque essa defesa sem pé nem cabeça que faço não exime os MEUS gurus dos crimes que cometeram, quando DESgovernaram o Brasil, nem do caos que estão tentando implantar em SP!!! A Hilária Pinton e o Obama-fantoche deram um tremendo puxão de orelhas no ex-presidente "NUNCA DANTES HOUVE TANTA CORRUPÇÃO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS", e por isso ele está cagando de medo desses ianques imperialistas!!! Os únicos que subservientemente fazem tudo o que eles querem, inclusive "arriar as calças" pra serem revistados, são os "sinistros" vira-latas do Lula, que não mexem uma palha sem pedir as bençãos a Tio Sam!!!

Ao contrário de FHC, o Sapo Barbudo-vira-latas entregou as refinarias da Petrobrás para o índio cocalero, e investiu "zilhões" nos países bolivarianos, enquanto eles exportavam drogas para cá. O tremendo puxão de orelhas da Hillary e do Obama, e o chutão no traseiro que o Evito lhe deu, colocam-no no mesmo patamar dos piores puxa-sacos dos ianques e bolivarianos!!! Acontece que o LULA fez de tudo pra lamber as botas do Evito, de quem é comparsa ideológico, como também lambeu as botas do Obama!!! O resto é desculpa esfarrapada de PERDEDORA INVEJOSA, inconformada com a falta de vergonha de MEUS comparsas!!! Bem que o Lula gostaria de levar uma dedada dos policiais de Obama!!! Nunca vi um sujeito gostar tanto de "arriar as calças" como ele!!!

EU-ZINHA também quero comparar os "sinistros" petistas com os tiradores de sapatos, mas eles foram muito piores, pois "arriaram as calças" para serem revistados feito bandidos EM SOLO BRASILEIRO, e aceitaram uma HUMILHAÇÃO SEM PRECEDENTES!!!

O ex-presidente LULA tem medo do Obama, e é por isso que nós, esquerdalhas, morreremos de ÓDIO dele, Obama!! E inventamos essas idiotices de que o Lula tem 96%, de aprovação, quando não passa de 40%, como ficou demonstrado na última eleição. Ele é INCOMPARAVELMENTE mais medroso que o Serra, que levou uma bolinha-de papel de R$ 7,3 bilhões na cabeça, já que, depois do puxão de orelhas que levou, nem almoça mais!

Então, EU-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA, que sou uma PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA PSICOPATA E PERDEDORA, estou sabendo que minhas desculpas esfarrapadas NUNCA colam!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO, VÉIA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA - TRANQUEIRA E TRAMBIQUEIRA:

O MÓDULO "MATA-BURROS" FOI ATIVADO, E BASTA, A PARTIR DE AGORA, QUE VOCÊ-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA SIGA AS INSTRUÇÕES QUE JÁ LHE FORAM PASSADAS A RESPEITO DAS SUAS HORROROSAS SOPINHAS DE LETRAS! DIVIRTA-SE, TROUXA!

Antônio Carlos disse...

O anônimo faltou dizer que o Obama chamou a analfabeto de O CARA. Sem falar que ele se vangloriar de se humilhar ministros brasileiros no nosso próprio território é coisa de se estranhar. Parece que o cara tem orgulho que se humilhe o BRASIL!!! ou então é algum americano infiltrado. Como é comum os que tem complexo de vira lata vangloriar os americanos!!!!

Anônimo disse...

A expressão que Obama usou para fazer uma bincadeira com o folclórico Lula da Silva foi "may man", que os petistas logo traduziram, afoitamente, como "o cara", qual se fosse uma grande distinção a Mas o mais impressionou no caso é o servilismo e a babaquice dos petistas diante do Obama, como se a palavra dele fosse uma verdade profunda e inabalável, a que todos devem se render!

Quanto a sentir orgulho por serem humilhados, isso é coisa de vocês, que insistem em continuar defendendo os ministros petistas, mesmo depois do degradante espetáculo de subserviência que eles deram EM SOLO BRASILEIRO, ao "arriar as calças" para os brucutus americanos!

Anônimo disse...

Correção: substituir, na quinta linha "... grande distinção a Mas o mais impressionou..." por "... garnde distinção. Mas o que mais impressionou... ".

Paulo Morani disse...

ANõnimo para mim é TRAIDOR! Baba ovo de tucano. Deve ser mais um dos coturnoturneiro, sem opinião própria, só repete o que o PIG diz. Se não assina, é COVARDE e TRAÍRA! Vai se aliar aos covardes que atiraram no blogueiro, do Rio.

VERA disse...

Se vexem NÃO, caros amigos!!!
O que o TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE "tenta" provar com essa papagaiada, é que o LULA, a DILMA e o PT podem ser colocados no mesmo balaio de RATOS dos VIRA-LATAS demos-tucanalhas!!! Isto não passa de DESESPERO e DESPEITO de PERDEDOR, envergonhado com as falcatruas e maracutaiais dos MELIANTES demos-tunganos!!!

MANCHETES POLICIAIS DO DIA:
- Alberto Mourão (PSDBostas/SP), ex-prefeito de Praia Grande, DESVIOU paras seu bolso, 130 milhões do BNDES, que deveriam ir para obras contratadas em sua gestão!!! Como a mídia golpista-comprada-pelos-tunganos, não denuncia esses LADRÕES do erário público, os moradores de Praia Grande fizeram a besteira de eleger o pilantra pra "malandro" federal, e agora o sacripanta será julgado pelo STF, sabe-se lá quando!!!

- O tungano Pérsio Aridas, ex-presidente do BC, dos tempos do FGAGAC-rei-da-privataria-maconheiro, foi indiciado pela Satia graha, por "EVASÃO DE DIVISAS, QUADRILHA e GESTÃO FRAUDULENTA"!!!

Não falei que todos os dias aparecem alguNS demos-tucanalhas infestando as páginas policiais dos jornais que AINDA não foram comprados por eles???!!! Também já não cansei de falar que eles enviaram as propinas a paraísos fiscais???!!! Pois é!!! As provas estão aí!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

VERA disse...

Sr TERROR,
Assistir ao FGAGÁC-rei-da-privataria-cafajeste SE ASSUMINDO INCOMPETENTE, e o Bill Pinton CONFIRMANDO que o Boca-de-suvaco, além de INCOMPETENTE, é DESONESTO; e saber que o TUNGANOTÁRIO INTELECTUALOIDE DEBILOIDE PERDEDOR também o assistiu, NÃO TEM PREÇO!!!
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Para mim, PAULO MORANI, você não passa de uma lambe-botas de bandidos. Baba-ovos de petralhas. Deve ser mais um dos "conversafiadeiros", sem opinião própria, só repete o que o GRANNA (a mídia financiada pelo desgoverno e pelo PT). Assinando ou não, é COVARDE e TRAÍRA! Vá se aliar aos covardes que vivem assaltando os cofres públicos e cometendo arruaças por aí!

Anônimo disse...

Se vexem NÃO, caros amigos!!!
O que EU-ZINHA MUITAS MENAS CABEÇAS, A PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA tento é provar com a MINHA papagaiada, é que o LULA, a DILMA e o PT naõ devem ser ser colocados no mesmo balaio de RATOS dos VIRA-LATAS demos-tucanalhas!!! Isto não passa de DESESPERO e DESPEITO de PERDEDORA, envergonhada com as falcatruas e maracutaiais dos MELIANTES petralhas!!! Mas EU-ZINHA reconheço que devem, SIM, ser colocados no mesmo balaio, e em pior condição ainda, já que são incomparavelmente piores do que os demo-tucanalhas!!!

MANCHETES POLICIAIS DO DIA:

- "Lula não faz palestra sem cachê. Mas também aceita permuta. Ao ser "homenageado" pela colônia árabe, recebeu de presente um carro do libanês Youssef Chataoui, empresário que veio para o Brasil após ser preso e acusado de se envolver na disseminação da doença da "vaca louca" na França, em 2001, por importação ilegal de insumos contaminados. Dizem quem é uma flamante Land Rover blindada. Igualzinha aquela do Silvinho, mensaleiro do PT. O presente saiu em nome da empresa do "brimo", a Agrostar, com direito à foto da entrega das chaves, que este blog, para evitar enjôos e vômitos, decidiu não publicar. Para não pagar imposto, Lula está registrando a "doação" para o Instituto Cidadania"!!!

- Até no "mensalão do DEM" tem mensaleiro petista.

"O ex-governador do DF José Roberto Arruda, acusado de ser o chefe do mensalão do DEM, afirmou à Justiça que o deputado distrital Chico Leite (PT) lhe pediu dinheiro para sua campanha. Segundo o portal iG, Arruda disse em depoimento "que queriam um lugar absolutamente reservado para pedir coisas que não seriam razoáveis. Vamos dizer, não é razoável um deputado de um partido de oposição pedir estrutura de campanha, eufemismo que se usa para pedir dinheiro". "As ajudas que o deputado pediu, algumas delas foram dadas posteriormente. Não todas da maneira que ele queria", afirmou o ex-governador. (Da FSP)

- Não falei que todos os dias aparecem alguNS PETRALHAS infestando as páginas policiais dos jornais que AINDA não foram comprados por eles???!!! Também já não cansei de falar que eles enviaram as propinas a paraísos fiscais???!!! Pois é!!! As provas estão aí!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

Sr TERROR,

Assistir ao Sapo Barbudo-rei dos escândalos de corrupção-privatista do país para a kumpanherada vagabunda, se ASSUMINDO INCOMPETENTE, e a Hillary Pinton CONFIRMANDO que o Boca-de-esgoto, além de INCOMPETENTE, é DESONESTO; e saber que EU-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA, a VÉIA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANOA DA SILVA sei disso, NÃO TEM PREÇO!!!
Obrigada!!!

Por que sabendo de tudo isso, continuo "rolando bosta" para a SOC e o partido que o Estadão chamou de PB? Bem EU-ZINHA sou uma vagabunda, sem-vergonha, analfabeta e imbecil! EU-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA sou a VÉIA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA!!! Sacou?

Anônimo disse...

ATENÇÃO, VÉIA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA - TRANQUEIRA, PICARETA, VAGABUNDA E TRAMBIQUEIRA:

O MÓDULO "MATA-BURROS" FOI ATIVADO, E BASTA, A PARTIR DE AGORA, QUE VOCÊ-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA SIGA AS INSTRUÇÕES QUE JÁ LHE FORAM PASSADAS A RESPEITO DAS SUAS HORROROSAS SOPINHAS DE LETRAS! DIVIRTA-SE, TROUXA!


PS.: LEMBRE-SE DE QUE EU NÃO VOU LER A PORCARIA QUE VOCÊ VAI DEFECAR PELA BOCA EM LULÊS!

VERA disse...

LÊ SIM!!! E COMO LÊ!!!!

kiá kiá kiá kiá kiá,kiá kiá kiá kiá

MANCHETES DO DIA:
"PM da Chuíça extermina 150 pessoas entre 2006 e 2010 (69% Não tinham passagem pela polícia)"!!!!
(Disponível para assinantes Falha/UOL-tunganos)!!!!

"Rio Tietê ficou 3 anos sem limpeza. Condição que CONTRIBUIU para os alagamentos na capital"!!!

São os demos-tucanalhas "trabalhando pra f. vc"!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

VERA disse...

Sr. TERROR,
Assistir ao FGAGAC-vira-latas-dos-ianques SE ASSUMINDO INCOMPETENTE e o Bill Pinton CONFIRMANDO que, além de INCOMPETENTE, o Boca-de-suvaco é DESONESTO; e saber que o TUNGANOTÁRIO-INTELECTUALOIDE-DEBILOIDE-INVEJOSO também o assistiu, NÃO TEM PREÇO!!!

OBRIGADA!!!

Kiá kiá kiá kiá kiá,kia kiá kiá

Anônimo disse...

Manteiga, Paidilha, Lobinho e Merdandante,ministros do governo brasileiro, revistados por seguranças americanos em Brasília.

Poooootttakkkkkeeeeeeparrrriiuuuu!


Que vergonha!