quarta-feira, 6 de julho de 2011

Demo vagabundo


José Jorge Apagão que, como ministro de Minas e Energia de FHC, deu prejuízo ao Brasil de R$ 45,2 bilhões de reais pela falta de energia  elétrica no ano de 2001, que, recentemente, serviu ao governo corrupto de Roberto Arruda, disse hoje, com fina ironia, ao comentar sobre as denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes:

 
"O tribunal foi explícita e injustamente atacado pelo presidente da República da época [Lula]. Não foi uma vez, foram diversas vezes. Nesta semana [...], ocorrem alguns fatos que vêm exatamente comprovar o que o Tribunal de Contas da União dizia na época, pelo que foi atacado", disse o ministro José Jorge de Vasconcelos Lima, durante sessão plenária na tarde desta quarta-feira.


Veja só, isso é coisa  que um membro de um Tribunal de Contas diga em relação a um ex-presidente da República?

 
Esse demo safado(isso mesmo, safado) tem que ter em mente que lugar de fazer política é no Congresso Nacional, no Poder Executivo, nas Assembleias Legislativas, nas Câmaras de Vereadores e não num Tribunal de Contas, que deve ser imparcial na hora de julgar.Que fale  mal de Lula ou seja lá de quem for, mas fale quando estiver fora da função.

A propósito, por que esse vagabundo não devolve o valor do prejuízo imposto ao Brasil por conta do apagão?

 
É por essa e outras que essa merda de Tribunal, formado na sua maioria por políticos vagabundos  em fim de carreira, precisa acabar com esse negócio de nomeação política.O TCU deve ser composto por auditores aprovados em concurso público e não por palanqueiro aliado de corrupto.

18 comentários:

Anônimo disse...

O apagão foi a última pá de cal no Brasil que estava quebrado em 2001.

Anônimo disse...

Recordando:
O ministro é Eliseu Padilha, que, como prêmio pela atuação durante a votação da emenda da reeleição de FHC chefiou o Ministério dos Transportes de maio de 1997 a novembro de 2001.

GILBERTO disse...

Esse é da nossa terra!

Quem sabe das coisas conhece os PODRES dele!

E agora quer posar de CENSOR?

VERA disse...

ANTRO DE CORRUPÇÃO E PORCARIA FOI O DESGOVERNO DO FGAGAC-REI-DA-PRIVATARIA-MACONHEIRO, QUE VENDEU O PAÍS AOS GRINGOS E ENVIOU AS PROPINAS A PARAÍSOS FISCAIS!!!

E quem quiser ler sobre as falcatruas do PR, que vá aos blogs da DIREITALHA SÓRDIDA, que só divulga algo errado, quando atinge o governo federal!!!

Sobre a INFINIDADE de CRIMES cometidos pelos demos-tucanalhas, eles não só CALAM a MÌDIA VENAL E CORRUPTA com MILHÕES em anúncios publicitários e assinaturas superfaturadas de panfletos e jornalões, com dinheiro DESVIADO da educação, para as escolas estaduais de SP, como também COMPRAM a peos de ouro os deputados estaduais, para que rejeitem as mais de 70 CPIs que investigariam seus CRIMES!!!

Então, não adianta os TUNGANOTÁRIUOS virem aqui escrever merda sobre os governos LULA e DILMA, porque os únicos e verdadeiros partidos da bandidagem e organizações criminosas são os demos-tucanalhas!!!

Henrique disse...

Assistindo a uma palestra de historiadores políticos (isentos e apartidários), eles relataram duas demonstrações de brutal e inacreditável INCOMPETÊNCIA em todos os governos do Brasil, que são:
- em 12 de novembro de 1823, com a dissolução da Assembléia e a expulsão de José Bonifácio (o pai da Pátria) e
- em 2001, com o abominável APAGÃO.
...
Esto apagado político deveria ter vergonha na cara.
O abominável apagão foi por um motivo fútil demais dentro das Minas e Energia: era só fazer linhas de transmissão, ou seja, "enfiar" postes/torres no chão e esticar os fios!
É nojento que este político ainda 'fale'!

VERA disse...

Quem defende os demos-tucanalhas, os partidos mais CORRUPTOS do Brasil, NÃO tem o direito de exigir NADA da DILMA!!!

Vão antes EXIGIR que o Alkimintiroso aprove as mais de 70 CPIs que investigariam os CRIMES de LICITAÇÕES FRAUDULENTAS, SUPERFATURAMENTOS e os DESVIOS DE DINHEIRO promovidos pelos calhordas demos-tucanalhas durante o tempo em que DESgovernam SP!!!

E também exijam que os demos-tucanalhas expliquem a PRIVATARIA que promoveram no Brasil, e que estão ocasionando os APAGÕES em SP e as EXPLOSÕES dos BUEIROS no Rio de Janeiro!!!

HIPÓCRITAS!!!

Mello disse...

Esse José Jorge é uma vergonha para Pernambuco.

Um ministro das Minas e Energia que não comandava a pasta.

Quem ficou à frente do problema do apagão foi Secretário Pedro Parente. O "ministro" era(????) incompetente para o assunto.

Anônimo disse...

nUN dianta us petraia hipocrita isperniá, apelá prus crimi dus seus cumparsa tucanu, qui nun passa cincu minutu sen qui si discubtra mais uma mustruosa farcatrua dessa "sufisticada urganização criminosa" qui tumô conta du país, "CUMU NUNCA SI VIU ANTIS NA ISTÓRIA DESTI PAÍZ". É currupssão in propurção diluviana, ô mió, DELUBIANA, i qui devi di tê uma montanha di bufunfa "NUN-COUNTABILIZADA" guardada in paraísus fiscar, cumu aquele qui serviu pra pagá u marqueteru du Bafão em 2002 i tamén a aqui serviu pra pagá u gorpi dus alopradu in 2006. Fora u qui sai diretu dus cofri pubicu.

A riprisentação simbolica maió dessa quadria são us "40 LLADRÕES" qui aguarda jurgamentu pelu STF, só fartanu mesrmu u Ali Babá qui u "quiridu prisidenti da Dirma" e seus tucanu fajutu sarvaru da degola.

Mais nun ha di sê nada não qui us podri tão vindu pra cima qui nen cocô qui fica boianu na privada i tudu mundu ja tá venu a hirança mardita qui u Bafão dexõ cumu ROMBU NAS CUNTA PUBICA, INFRASSÃO, INDIVIDAMENTU INTERNU CRESCENTI, CAMBIU ALOPRADU, DISINDUSTRIALIZASSÃO, REBAXAMENTU DA PULITICA I DAS INSTITUISSÃO, BI-PRISIDENCIALISMU, CURUNELISMU, CIENTELISMU, BORSISMO PRA POBRI (BORSA ISMOLA) I PRA BILIONARIU (BORSA BNDES), I CURRUPSSÃO CUMU NUNCA SI VIU ANTIS NA ISTÓRIA DESTI PAÍZ.

É porissu qui min digu: nun adianta ficá cortanu a cabeça dus filhotinhu du monstru Bafão qui u "meu quiridu prisidenti" da Dirma dexõ pra nóis cumu sua unica e verdadera hirança mardita. Ten qui curtá a puliticamenti a cabeça du monstru Bafão qui aí as cabecinha dus monstrunhinhu seca tudu i u país dexa di sê u Paíz dus Petraia pra modu di vortá a sê um país decenti.


P.S.: U MAIÓ APAGÃO QUI U BAFÃO DEXÔ PRU PAÍZ NUN É U APAGÃO TOTAR DA INFRAISTRUTURA, DA SAUDE, DA SIGURANÇA I DA IDUCAÇÃO, MAIS DA MORAR, DA ÉTICA, DA HUNESTIDADI I DA HONRA NU TRATU DA COISA PUBICA!

Anônimo disse...

Mas por que ainda se preocupar com o DEMO, se ele já assinou atestado de óbito há muito tempo? Sempre viveu a reboque do PSDB, cujos membros também estão, aos poucos, morrendo ou caindo do cavalo, como o Aécio do Pó. Mas melhor tarde do que nunca.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Aviso aos anônimo, contenham-se, sob pena de eu exigir conta do Google ou coisa que o valha.A postagem aqui é sobre José Apagão Jorge e não sobre Dilma e Lula.Vocês não têm argumentos para defender o desgoverno FHC e seus ex-ministros?

VERA disse...

É verdade, Sr. Terror!!!

Que MORAL têm os demos-tucanalhas para falar sobre a ética ou a competência dos governos LULA e DILMA, se eles são os políticos MAIS INCOMPETENTES e LADRÕES do Brasil!!!

Tanto que todo santo dia aparecem alguns demos-tucanalhas infestando as páginas POLICIAIS dos jornais que eles AINDA não COMPRARAM!!!

Por ROUBAREM principalmente o dinheiro da merenda de crianças pobres!!!

Anônimo disse...

Min falô sobri APAGÃO sin, sinhô TERRÔ! É só lê u "P.S" du meu cumentáriu pra vê.

VERA disse...

Esse DEMO VAGABUNDO, "elemento" de alta periculosidade, pertencente a um dos partidos MAIS LADRÕES do Brasil, NÃO tem MORAL pra criticar quem quer que seja e tem mais é que CALAR A BOCA!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, exatamente.

Anônimo disse...

José Jorge, o ministro do racionamento de energia que durou 8 meses foi premiado pela sua competência para conselheiro do TCU, será que ele também vai fiscalizar seu pares ou vai descer a ripa so nos adversários.

VERA disse...

Os demos, assim como seus irmãos, os tucanalhas, são os partidos mais INCOMPETENTES, CORRUPTOS e LADRÕES do Brasil, por isso não têm moral NENHUMA pra criticar ninguém!!!

CALA A BOCA, DEMO VAGABUNDO e LADRÃO!!!

Anônimo disse...

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ontem ao STF (Supremo Tribunal Federal) a condenação de 36 réus por envolvimento no esquema do mensalão. Somadas, as penas máximas chegariam a 4,7 mil anos de prisão. Segundo matéria do jornal Folha de São Paulo desta sexta-feira, o parecer de 390 páginas, ao qual o jornal teve acesso, é a última peça a ser enviada por Gurgel antes do julgamento do caso, denunciado em 2006 por seu antecessor, Antonio Fernando Souza.

. "O Ministério Público Federal está plenamente convencido de que as provas produzidas no curso da instrução, aliadas aos elementos obtidos no inquérito, comprovaram a existência do esquema de cooptação de apoio político descrito na denúncia", escreveu Gurgel. Se o caso for julgado procedente e nenhum dos crimes prescrever, o publicitário Marcos Valério de Souza, acusado de operar o esquema, poderá ser condenado a até 527 anos de prisão.

. O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), chamado de "chefe da quadrilha", e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares pegariam até 111 anos. Mesmo que o STF opte pelas condenações máximas, a legislação limita o cumprimento de pena a 30 anos, além de estabelecer regras para que os condenados diminuam suas penas. Os réus sempre negaram a existência do esquema. Depois de mais de cinco anos de processo, em que foram realizados diversas perícias e tomadas centenas de depoimentos, o procurador-geral concluiu que ficou comprovada a existência do esquema criminoso, revelado pela Folha em 2005.

VERA disse...

Se preocupe NÃO, TUNGANOTÁRIO!!!

O ministro Joaquim Barbosa vem aí e a VEZ de seus gurus, o AZEREDO-pai-e-mãe-de-todos-os-mensalões e do ARRUDA-panetone, FILMADO com ambas as mãos na "botija" pública também chegará!!!

"Arruda CONFESSA ser LADRÃO e DECLARA ter dado dinheiro ROUBADO do povo, para o PSDBostas"!!!

Vc não perde por esperar!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK