quinta-feira, 7 de julho de 2011

A campanha sórdida do PiG


Há em curso uma campanha sórdida, arquitetada pelo PiG,  contra o ex-presidente Lula.Aliás, essa campanha é antiga, mas se acentuou sobremaneira há uns dois meses.


Esse suposto esquema de corrupção no DNIT é um exemplo claro dessa campanha infame e covarde contra um presidente que saiu do governo com quase 100% de aprovação popular.


Pois bem.O PiG credita à Lula a origem de toda roubalheira ocorrida  no DNIT nos últimos anos.

O jornalão o Globo publica hoje: "crise ajuda Dilma a se desfazer de mais uma herança maldita de Lula"."Dilma desmonta esquema de corrupção da época de Lula".


Ora, a corrupção na DNER é coisa antiga.Começou no regime militar e atravessou todos os governos civis, especialmente no governo Collor/FHC.


Todos estão lembrados  do Esquema dos Anões do Orçamento, onde um dos envolvidos foi o atual deputado Sérgio Guerra,  relator do Orçamento do DNER.Guerra foi absolvido na CPI dos Anões do Orçamento porque Roberto Magalhães(DEM-PE) fechou os olhos para os roubos ocorridos no antigo DNER


Todos estão lembrados do esquema de corrupção ocorrido no DNER nos tempos de FHC.Eu já mostrei isso aqui. Quem não se lembra de Eliseu Padilha, Eduardo Jorge?


Mesmo sabedor disso tudo, o PiG tenta atribuir à Lula todas as mazelas ocorridas no DNIT.Isso é pura desonestidade intelectual.


A bem da verdade, o PiG, assim como toda a sociedade brasileira, devia agradecer à Lula pelo o que ele fez no combate à corrupção.


Nunca na história deste país um governo foi tão implacável no combate à corrupção quanto o de Lula.


Foi no governo Lula que os grandes esquemas de corrupção foram descobertos.Os Vampiros, que atravessou 5 governos, foi descoberto no governo Lula.Os Sanguessugas, que nasceu na passagem de José Serra pelo Ministério da Saúde, foi descoberto no governo Lula.Sem contar com outras grandes operações da Polícia Federal, como a Satiagraha, Pororoca, Castelo de Areia, Caixa de Pandora, etc.


O que ocorre, e isso todo mundo sabe, é que nos governos anteriores à Lula toda forma de corrupção ia para baixo dos tapetes.Num passado não muito distante houve até um Engavetador Geral da República no comando da PGR.


Não bastasse isso, o PiG tenta jogar Dilma conta Lula.Uma das matérias de hoje do Estadão diz tudo. Publica o jornalão:"Dilma admite que avanço na área social é anterior a Lula".
 
 
 
Ora, é sabido que os avanços na área social vêm da Constituição de 1988, mas não há como negar que foi no governo Lula que este país enfrentou para valer a miséria.Os inúmeros prêmios conferidos à Lula, pelo mundo inteiro, dizem tudo.Só eses imbecis do PiG não enxergam.
 
 
 
Com matéria como esta, o objetivo do PiG é encher a bola do corno manso, um político rejeitado por 99% dos brasileiros.Não há outra explicação para tamanha falta de assunto.
 
 
 
Para terminar, senhores donos e sabujos do PiG, podem criticar Lula.Aproveitem o momento, que em 2014 ele vem aí para acertar  a conta com todos vocês.

19 comentários:

Anônimo disse...

É o que dá não fazer uma ley de medios, companheiro! Lula não fez e acho pouco provável Dilma fazer, ao menos neste mandato.

O PIG é o PIG, amigo! Golpistas agem diuturnamente. Só o PT e o seu Complexo de Vassalagem (aquele sentimento de culpa por ter saído da "senzala" e ter criado seu "Quilombo"), é que acha que sempre vencerá eleição com IBGE, ou seja, com os feitos e avanços socio-econômicos do governo. Se não fosse o aborto da mulher do Serra, perderíamos as eleições para um bando de ignorantes que seguiam a tal "voz de Deus" emitida por seus pastores e padres vendidos e canalhas, além de toda a Klu-klux-kan que sempre teve nojo de povo. Vai lá presidenta! Acredita mesmo no PIG, vai!
Leonardo Scalercio

O TERROR DO NORDESTE disse...

Leonardo, concordo integralmente.

João Paulo disse...

A corrupção no Ministério dos Transportes é antiga. Na campanha de 1982 para o governo de Minas, disputaram Tancredo Neves e Eliseu Resende. O PMDB espalhou com visos de verdade que o apelido de Eliseu (que terminou sendo aliado de Aécio Neves, neto de Tancredo)era ''Eliseu primeiro o meu''.
Vamos lembrar algumas ''coisinhas'', como a pavimentação da BR 482, entre Conselheiro Lafaiete e Viçosa. Roubaram tanto que a verba só deu para pavimentar cinco quilômetros, entre Conselheiro Lafaiete e o povoado de Almendra. Do Almendra até Porto Firme, tudo chão, e pavimentado só o trecho Viçosa-Porto Firme. Inclusive levou muitos anos para que pavimentassem a estrada. E foi o governo de Lula quem pavimentou. Eliseu Resende era Ministro dos Transportes e a esposa dele é nascida em Itaverava, um dos municípios servidos pela BR 482. Pois bem, o Eliseu perdeu a chance de ficar bem com a família da esposa e pavimentar a rodovia.

Zé disse...

Esses bandidos vendidos pro capital internacional que querem invadir o Brasil e ROUBAR nossas riquezas e que são representados pelo PIG e pelos demotucanalhas pensam que vão destruir o melhor de todos : LULÃO.

Mas, estão enganados. Quando Lula abre a boca pra falar ao povo, o povo se inebria e vê o quanto ele é o CARA.

BANDIDOS IMUNDOS. PORCOS !!!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

João Paulo exatamente.Zé, pois é.

Zé disse...

Maldito é o estrume demotucanalha que não deixa o Brasil se desenvolver. Essa corja só serve pra roubar e atazanar o povo brasileiro.

Mas, em breve o que restou desse esgoto será extirpado do cenário nacional.

Eita raça de pilantras.

luiz disse...

Não adianta o pig/oposição espernear, não vão conseguir desconstruir o bem que Lula fêz para o povo brasileiro e o que Dilma fará, podem chorar. O pig/oposição tentam esconder os feitos do governo lula e exaltar a oposição, mas o povo vê. O país navega de vento em popa, o barco Brasil, tem muita estabilidade e risco pequeno, porque seus condutores são mestres experientes e conduzem a embarcação a um porto seguro como se estivessem enfrentando apenas uma pequena marola.

VERA disse...

Certamente, o TROLL INTELECTUALOIDE DEBILOIDE INVEJOSO PERDEDOR deve receber uma grana alta dos demos-tucanalhas, pra vir aqui no blog do Sr. Terror, escrever todas essas ASNEIRAS!!!

Será que ele acha que somos todos uns BURROS, como ele, e que não sabemos que ele apenas COPIA a mídia bandida e corrupta, MANTIDA a preço de MILHÕES pelos demos-tucanalhas???!!!

Será que esse IMBECIL não tem vergonha de vir aqui escrever um monte de MENTIRAS sobre LULA e DILMA, os MELHORES PRESIDENTES DA HISTÓRIA DESTE PAÍS, quando TODOS aqui sabemos que os demos-tucanalhas, os partidos que ele defende, são, COMPROVADAMENTE, os MAIS INCOMPETENTES, CORRUPTOS E LADRÕES do Brasil!!!

Não perca seu tempo, tunganotário, vá escrever suas MERDAS nos blogs dos direitalhas de sua laia, como o Cornudo noturno!!!

Ajude-os a continuar a enganar os TROUXAS, seus irmãos, que lá vc será aplaudido de pé!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, esse tugonoide é um otário.E tudo que ele escrever aqui eu vou deletar.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Veja que o idiota, diz que é apartidário, mas só vive criticando o PT e defendendo os tucanos malditos.O cara é tão ridiculo que não enxerga(ou enxerga e finge não enxergar) que o governo mais corrupto da história do Brasil foi o de FHC.

VERA disse...

O DEBILOIDE sabe de tudo isso sim, Sr. Terror!!! Mas, ele nem dorme para poder escrever "merda" em seu blog!!!

Isso prova que: ou ele é um DOENTE MENTAL ou um TROLL muiiito bem pago pelos demos-tucanalhas pra defender seus gurus criminosos e atacar Lula, Dilma e o PT!!!

Anônimo disse...

Si a véia pelancuda i rheumatica tá falanu trololó di min ela tá inganada pourqui ten otrus anonimu qui iscrevi nu brógui en lulês cumu min pra modu di mi iimtá i xingá ela, a véia.

I min ja dissi pra ucê, sinhô Terrô, qui sô contra tudu us ladrão qui infesta u paíz, sege denu, tucanu ô petraia. I metu u pau ni tudu elis: aqui metu pau nus petraia, nus brogui tucanu metu pau nus tucanus i nus brogui dus demu metu pau nus demu. Min sô un justiceru da pulitica.

Si ucê mi deletá é pourqui nun podi cumigu. In veis dissu, pourqui ucê nun arranja uns cumentarista mais inteligenti i mió preparadu prá mi infrentá du qui a cuitada dessa véiá pelancuda i rheumatica qui só dis merda i leva ferru di min cada veis qui abri a boca suja i disdentada?

P.S.: Meu QI tá acima di 140 (mididu in Harvard, incrusivi). U da véia, pelu meus cárculu, devi di tá entri 70 i 80, si muitu. Nun dá, né?

Anônimo disse...

Os feitos e prêmios do Lula são conhecidos pelo PIG, sim. Eles sabem! O que eles querem é transformar mentiras em verdades repetindo elas com frequência até que se tornem sempre presentes na memória das pessoas, principalmente as mal informadas que só assistem passivamente ao JN e lêem Veja (entre outras mídias maquiavélicas). A verdade pode ser uma mentira contada várias vezes.

Anônimo disse...

Lula disse que Dilma será uma presidente melhor do que ele foi. Se assim for, ela será candidata natural à reeleição. Esperar por Lula em 2014 é depreciar Dilma. Eu torço por ela, que está procurando fazer valer que discurso (de posse) tem que ser igual à prática. Dilma 2014!

VERA disse...

Concordo com o anônimo acima!!!

Dilma já está sendo MELHOR do que o LULÃO!!!

O que falta ao PT é DIVULGAR MELHOR seus feitos!!!

Como a mídia COMPRADA pelos demos-tucanalhas SEMPRE nos ESCONDERAM as MARAVILHAS promovidas pelo LULÃO, só tomei conhecimento delas pelos blogs "sujos"!!!

E como dizia o Chacrinha: "Quem não se comunica, se estrumbica"!!!

Então, mãos à obra, petistas, divulguem MELHOR as maravilhas do governo DILMA!!!

Anônimo disse...

A Veja tem divulgado algumas obras do governo.

E ministros tem dançado.


Quem será o próximo????????

Anônimo disse...

U PiG é puxasacu du Ali Bafão i vivi ocurtanu us crimi da cumpanherada. Mais di veis in quandu nun ten jeitu mermu: a sugera é tão grandi qui u PiG ten qui dinunciá pra modu di mantê as aparença di qui tá fiscalizanu a "sufisticada". Mais si tivessi mermu ela ja tinha sidu varrida du mapa i u Ali Bafão taria catanu lata en São Bernadu.

Anônimo disse...

DEPUTADOS DE ALCKMIN TRABALHARÃO PARA ABAFAR A PEC 300 NO CONGRESSO
http://transparenciasaopaulo.blogspot.com/2011/07/governador-alckmin-prepara-seus.html

VERA disse...

Os demos-tucanalhas não são CONTRÁRIOS apenas à PEC 300!!!

Mas a TUDO que BENEFICIE os POBRES!!!

Prova disso, foi a ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) com que entraram no STF contra a lei que instituiu o piso nacional dos professores!!! Isso depois dessa lei ter sido aprovada por unanimidade na Câmara e no Senado, por ser ano eleitoral!!!

E a flexibilização das leis trabalhistas que o FGAGAC-incompetente-desonesto conseguiu aprovar, em primeira votação, na Câmara, antes de levar o PÉ NA BUNDA dos eleitores!!!

VERGONHOSO!!!