domingo, 10 de julho de 2011

Folha abre palanque para Marina e Aécio Neves


É assim que começa o processo de blindagem de político safado.Primeiro, a Folha abre espaço para o cara escrever merda no jornalão.Segundo, na hipótese do colunista vencer a eleição, a Folha recebe alto valores em verbas de  publicidades para encobrir as safadezas do vencedor da eleição.Serra é um exemplo vivo desse esquema.


A Folha promove, a partir de amanhã, uma série de mudanças em sua equipe de colunistas e em seu cardápio de colunas de opinião.


Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e candidata ao Planalto em 2010, volta ao jornal. Assinará a coluna "vertical", que fica à direita da página A2, às sextas-feiras. Ela escreveu no mesmo espaço durante dois anos, até o início da campanha.


"Causa muita satisfação saber que faço parte de um mosaico de opiniões relevantes, para reflexões sobre relacionamentos entre pessoas, entre pessoas-instituições, entre instituições-pessoas e entre instituições-pessoas-meio ambiente", diz Marina.


Aécio Neves, senador pelo PSDB-MG cotado para concorrer a presidente em 2014, escreverá às segundas.

"Desejo abordar as grandes questões do nosso tempo, as que nos angustiam e demandam debate, mas também as que nos animam a continuar buscando o país que queremos", diz Aécio, que estreia amanhã.Da redação, com informações da Folha Verde.

4 comentários:

CARLO PONTI disse...

Terror, take easy, quanto à Folha da Provincia de São Paulo, eu ´tô me fudendo prá ela, a Dilma vai ganhar a eleição em 2014, com as duas pernas e os dois braços amarrados. Quasnto ao que a FSP, tenta me dizer sempre aos domingos eu digo pra ela: I don´t want to hear this shit. Ou seja eu não quero ouvir esta merda!

Anônimo disse...

Com a Marina Silva fazendo todo o trabalho, o Aécio Neves vai dar pulos de alegria. Aliás, a sua alegria já é grande em saber que a Marina vai continuar defendendo a natureza. Logo, vai sobrar bastante erva para ele fumar e bastante pó para ele cheirar. Viva Aécio do Pó.

henrique de oliveira disse...

Marina esta fora de combate para todo o sempre , sera apenas boca de aluguel do psdb.
Quanto a Aécio ou Aócio tanto faz esse nem Minas quer mais , acho bom o psdb arrumar outro fantoche para a midia tentar alavancar pois esses dois , já era.

Zé disse...

Essa mulher dá nojo até em lesma. Quem é que aguenta ouvir uma palestra com aquela foz de taquara rachada? Imagina aguentar uma presidenta com aquela voz? Só isso basta pra ignorá-la.

TRAIDORA, VAIDOSA E ONGUEIRA.