sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fora a Rede Globo!



Fonte:Blog da Dilma

10 comentários:

VERA disse...

Fiquei com tanta raiva dos FILHOS DA PUTA dos Marinhos, que lhes respondi alguns spams de propaganda, dizendo que NÃO quero as porcarias de seus produtos nem DE GRAÇA e mandando que os enfisse naquele lugar!!!

Adão disse...

esse e muito bpm vejam...

http://www.youtube.com/watch?v=KvIcddEn7Ng&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Lamento que você tenha fechado a área de comentários por minha causa, Terror. Como bom democrata de fachada, você preferiu cassar a liberdade de opinião dos seus opositores, ao invés enfrentá-la num debate justo e digno. Não é a primeira vez que isso acontece e, como das outras vezes, foi uma vergonhosa rendição, uma acachapante confissão de derrota. Sua, dos seus "cumpadis" e dessa ralé que você usa como bucha de canhão no blog. Mas eu entendo o seu drama, que é também o drama dos seus "comentaristas" (?). Afinal de contas, vocês jamais conseguiram responder com um mínimo de inteligência, lógica, coerência e criatividade às minhas interpelações. Foi só tatibitate em lulês, o que, convenhamos, é menos do que nada. Não falo apenas das "véias" e dos "zés", que são a marca registrada da indigência mental e moral que grassa no lulopetismo. Falo também dos "cumpadis" que, mesmo sendo um pouco melhores do que essa ralé que você usa como capacho e bucha de canhão, ainda deixam muitíssimo a desejar.

Por outro lado, a situação de vocês se agravou muito ultimamente, à medida em que a herança maldita do desgoverno Lula-Dilma foi aflorando, ou melhor, regurgitando (afinal, estamos falando é de lama mesmo!) no desgoverno Dilma-Lula, com o reconhecimento de que: o "Pai dos Pobres" se transformou, não apenas em "Mãe dos Ricos", mas, também, em office-boy deles; de que o ex-ministro "Palhócci" enriqueceu, ao que tudo parece indicar, traficando influência durante a campanha presidencial da Dilma, de e que pode haver caixa 2 de campanha envolvido nessa história suja; de que o "Golpe do Mensalão Nacional" do desgoverno Lula foi mesmo um dos maiores crimes já perpetrados contra os cofres públicos e a democracia, na história deste país; de que dois ministros do desgoverno Dilma-Lula tiveram participação no assombroso escãndalo do "Dossiê dos Aloprados"; de que o Ministério dos Transportes acoitava, desde os tempos do desgoverno Lula-Dilma, uma verdadeira quadrilha que desviava vultosos recursos públicos a partir de uma operação que já está se tornando conhecida como o "Mensalão dos Transportes", e que parece estar envolvida também na arrecadação de fundos para a campanha presidencial da Dilma; e de que o desgoverno Dilma-Lula, vai se tornando cada vez mais parecido com o desgoverno Lula-Dilma, que o Mangabeira Unger considerou como sendo "o mais corrupto da história do país".

Para arrematar, vem a Dilma e, desmentindo e desmoralizando o tartufo do Luíz inácio, vulgo Bafão, chama o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de "meu querido" e diz que ele "arquitetou um plano econômico duradouro que venceu a hiperinfração e deu estabilidade ao país", o que é o mesmo que dizer que ele foi o maior presidente que o Brasil já teve. Eu, claro!, não concordo com ela. Só concordaria se o Fernando Henrique não tivesse sido um dos maiores protagonistas, por omissão, da mais maldita de todas as heranças malditas, que a foi a eleição do Luíz Inácio, vulgo Bafão, que ele mesmo, Fernando Henrique, havia batido facilmente, em primeiro turno, em duas eleições anteriores!

É isso aí. "Hasta la vista, baby"!

O TERROR DO NORDESTE disse...

"Afinal de contas, vocês jamais conseguiram responder com um mínimo de inteligência, lógica, coerência e criatividade às minhas interpelações". Quais interpelações? Reprodução de comentário de Augusto Nunes, Cornudo Noturno e afins? Grande merda! Já disse e repito:ainda que eu discorde de comentário da oposição, eu publico, desde que não xingue Lula e Dilma, bem como meus queridos leitores.No mais, tudo que voce escreve aqui e agora é cópia do que vens escrevendo há mais de dois anos, a mesma ladainha, não muda nada.É um tal de Mensalão Nacional, maior esquema de corrupção da história do Brasil, partido que o Estadão chamou de bandido.E essas questões já foram todas rebatidas por mim e meus comentaristas, principalmente Vera, que vive a "bater" na sua cara.Portanto, não existe essa historia de a gente não rebater voce.

VERA disse...

Se depois de tudo o que leu (se é que leu!) aqui e em outros blogs de ESQUERDA, esse tungatonário NADA aprendeu, significa que é um troll muiiito bem pago pelos demos-tucanalhas para nos azucrinar ou é um BURRO mesmo!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O TERROR DO NORDESTE disse...

Vera, desconfio que esse anônimo é gente graúda da comunicação do PSDB.Entrei no site do Instiputo Milleniun e percebi que a nata da direita do Brasil é ligada ao PSDB.Voce sabia que o dono do Contas Abertas é comenatista do citado instiputo?

Zé disse...

Só pode ser empregado do Çerra e do Aébrio.

Terror, nos blogs dos demotucanalhas representados pelo PIG, ele DELETAM tudo que é comentário contrário às calúnias deles.

E esse anônimo de QI 140 negativo quer que você publique quando ele xinga Lula e Dilma. É muita cara de pau.

Vai falar mal do Lula/Dilma lá no PIG, lá eles adoram.

VERA disse...

O ZÉ tem razão!!!

Manda esse troll tunganotário boçal fazer "debate justo e digno" no Contas abertas e no Millenium!!!

Quem sabe lá esses imbecil encontrará algum tonto, como ele, para lhe "responder com um mínimo de inteligência, lógica, coerência e criatividade às sua interpelações" de QI 140 NEGATIVOS!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sergio disse...

Meu caro, fico indignado quando tenho de ler PSDB de merdas a nos asucrinar neste sabado, é como foi dito aqui só pode ser alguma da PIG que se acha muito acima de todos. Mas entrar e ficar falando mal do Lula e da Dilma, só podem ser os mesmos choroes de sempre, primeiro que eles não tem moral para falarem essas baboseiras, que mais sujo que o reduto onde eles vivem, gente que não fazem nada de bom, vivem a falar as mesmas coisas, o disco furou e eles nao perceberam, o PIG é incopetente em todos setores. Bom resumindo essa midia imunda do Brasil ja esta mais do que na hora de nos juntarmos e dar um basta mela.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Sérgio, concordo.