sexta-feira, 1 de julho de 2011

Walter Pinheiro diz que oposição deveria ter denunciado hacker

Isso mesmo. Os demotucanos corruptos só não aceitaram a proposta do hacher porque não havia nada contra Dilma.Não fosse isso, esses filhos da puta teriam invadido a internet para caluniá-la Lembram-se que eles encherem a internet com video dizendo que Dilma não acreditava em Deus e que era favorável ao aborto?Esses demotucanos bandidos não têm escrúpulos.

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) afirmou nesta sexta-feira (1º) que as pessoas que foram procuradas pelo hacker que violou mensagens da presidente Dilma Rousseff deveriam ter denunciado o fato.


A Folha revelou na quinta-feira (30) que o rapaz, que disse se chamar "Douglas" e não quis dar o sobrenome, invadiu o endereço eletrônico de Dilma na campanha de 2010. O rapaz tentou vender os arquivos a políticos de dois partidos de oposição, o DEM e o PSDB, mas disse que não teve sucesso.

O diretório nacional do PSDB disse que o partido foi procurado na campanha de 2010 e "rechaçou imediatamente esse tipo de prática".

"Eu diria que alguém prevaricou", disse o senador petista nesta sexta-feira (1º), durante pronunciamento no Senado.


Ao defender a apuração do caso, Walter Pinheiro questionou por que as pessoas que receberam a oferta do hacker "ficaram em silêncio".


"Será que recusaram e ficaram em silêncio após vasculhar e analisar as informações e concluir que não haveria dividendos eleitorais?", disse.


O ex-deputado federal Alberto Fraga, presidente do diretório do DEM no Distrito Federal, também foi procurado e disse que não aceitou a proposta para comprar o material. Fraga gravou suas conversas com "Douglas".

Da redação, com informnações da Folha.

9 comentários:

Zé disse...

Os colegas chifrudos e cornudos do Gagacê estão todos dando o maior apoio pro cabeça de galho.

TODO TUCANO É CHIFRUNO CRONUDO.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VÉIO ZÉ O SENHOR TAMBÉM É CORNUDO VAI ARRUMA UMA MULHÉ CARA
TOMA VERGONHA TU NÃO TEM O QUE FAZER
PETRALHA .TOMA CACHAÇA ,FICA BOM

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anonimo safado, vai dar meia hora de cu.FDP.e Respeite meu blog, tá?

Zé disse...

Magoou anônimo CHIFRUDO.
Vai se consolar com o FHC CORNUDO.
Ceis são todos da mesma laia.

CHIFRUDOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VERA disse...

Como os demos-tucanalhas DENUNCIARIAM o hacker, se o hacker era o PIG???!!!

Se o e-mail da Dilma está no UOL, ninguém precisa ser muito esperto pra saber que quem lhe VIOLOU os e-mails, foram os FRIAS, donos da Trolha e do UOL!!!

E só não tentaram um novo GOLPE contra ela, porque não havia nada lá que o propiciasse, do contrário, tentariam, como fizeram com nosso AMADO LULÃO!!!

Como não conseguem mais vencer no VOTO, esses demos-tucanalhas INCOMPETENTES e LADRÕES se associam ao PIG pra tentar voltar a nos ESPOLIAR, através do GOLPE!!!

Mas NÃO permitiremos!!!

Zé disse...

Anônimo CORNO e tucanalha. Recolha-se a sua insignificância.

Aqui nós falamos a verdade.

TUCANOS CHIFRUDOS E CORRUPTOS NÃO APITAM NADA.

VERA disse...

Os velhos geralmente estão aposentados e, por DIREITO, são DESOCUPADOS!!!

E o que faz vc aqui, seu TTUNGANOTÁRIO NAZISTA PSICOPATA VAGABUNDO e MAL-AMADO, que em vez de TRABALHAR, passear e namorar, fica diuturnamente escrevendo merda num blog de ESQUERDA???!!!

Vai DAR pro seu guru, o FGAGAC-chifrudo, sua BICHA LOUCA!!!

Anônimo disse...

Pareci qui ten un otru anônimu iscrevenu no brogui cuas nova regua du MEC-Bafão mais não sô min não. Até tá chamanu a cabra véia di cabra véia, nu qui fais muitu ben pourqui ela é uma cabra véia mermu!

Mais vâmu fazê justissa pru Itamá qui tamén tevi meritu nu Rear du seu ministru da fazenda FGaGaC qui nun sú ajudô a inplantá eli cumu tomô, nu seu guvernu, otras mididas sen as quar u Rear nun tinha sobrivividu.

Mas i u Bafão, uceis hãu di pirguntá? Nun tevi meritu ninhum nu Rear? Mais claru qui tevi. Uceis conheci aquela istória di plantá u milhu, ralá u milhu é cumê u curau? Puis é. U Itamá i u FGaGaC plantaru u milhu. U FGaGaC ralô u milhu. I u sinvergunha du Bafão cumeu tudu u milhu, cuspiu nu pratu, lambeu us beiçu i diu uma banana pru Itamá i u FGaGaC. Essi foi u "meritu" dessi caradipau qui un certu brogueiru muitu quiridu di uceis chamô di "Babalorixá di Banânia".

Qui "palhoçada"!

02 Julho, 2011


Anônimo disse...
I a Dirma diu un tremendu puxão di oreia nu Bafão quandu aclamô u seu "quiridu prisidenti" FGaGaC cum u maió prisidenti da istória du Braziu pur tê "ARQUITETADÔ UN PRANU DURADORU (U PRANU REAR, CLARU!) QUI ACABÔ CUA HIPERINFRASSÃO I DIU ISTABILIDADI ECUNOMICA AU PAÍZ".

I u ministru Nersu Jubin intão qui dissi qui dispois du FGaGaC só diu IDIOTA lá nu Palaciu du Planartu? Morar da istória: achu qui eli gosta du pudê mais nun gosta nen un poco di petraia i acha tudu elis burru.

Qui "palhoçada"!

VERA disse...

Os hackers, assim como o TROLL TUNGANOTÀRIO que vem excretar aqui, são muiiito bem PAGOS pelos demos-tucanalhas, então, como é que estes os denunciariam???!!!

Prova disso é que o e-mail da DILMA estava hospedado no site da UOL!!!

O PIG e seus mantenedores, os demos-tucanalhas, são uns INCOMPETENTES e LADRÕES que PENSAM (se é que ameba pensa!) que vão ganhar no GOLPE!!!

Tirem seus cavalinhos das enchentes de SP, seus OTÁRIOS, que não o permitiremos!!!