terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nepotismo não, pouca-vergonha

Candidata a vaga no TCU nega que apoio do filho seja nepotismo


Candidata a ministra do TCU (Tribunal de Contas da União), a deputada federal Ana Arraes (PSB-PE) afirmou nesta terça-feira que não pode ser acusada de nepotismo por conta do apoio que recebe do filho, Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco.


Campos chegou hoje em Brasília para fazer campanha pela mãe. A votação acontece nesta quarta-feira (21).


"[Não existe nepotismo]. Se o nepotismo é feito pelo povo, então é o voto do povo [...].É uma honra criar um filho como Eduardo [Campos]", disse Ana Arraes, para quem existe um "sentimento de família" em sua casa.


Além de ter o filho governador, o pai de Ana Arraes, Miguel Arraes (1916-2005), também governou o Estado. Questionada sobre as frequentes viagens do filho a Brasília para fazer campanha, Ana Arraes rebateu dizendo que Campos é muito bem avaliado pela população de Pernambuco. "Pergunte ao povo de Pernambuco como ele está satisfeito. Ele tem 92,5% de satisfação da popuação."


Além de Ana Arraes, outros seis candidatos à vaga no TCU passam nesta terça-feira por uma sabatina na Câmara, todos da base aliada do governo de Dilma Rousseff: Átila Lins (PMDB-AM), Damião Feliciano (PDT-PB), Milton Monti (PR-SP), Aldo Rebelo (PCdoB-SP), Sérgio Brito (PSC-BA) e Vilson Covatti (PP-RS)


Ana Arraes, porém, é a mais cotada para assumir o cargo, que ficou vago após a saída do ministro Ubiratan Aguiar, no início de agosto. Além do filho, a deputada do PSB conta com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ela, Lula é um dos mentores de sua candidatura e foi ele quem a procurou(uma pena Lula se envolver com essa imoralidade).Folha.

Um comentário:

henrique de oliveira disse...

Alem de tudo é uma canalha essa senhora.