terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os demotucanos daqui a pouco cortam os pulsos

Lula será nomeado doutor honoris causa pelo Sciences Po de Paris


Esse  Doutor Lula é foda. O cara só estudou na escola da vida, no entanto já ganhou quase uma dezena de título de Doutor.Enquanto FHC, o corno manso, só tem dois títulos de doutor:um de levar chifre e o outro de ser o rei da corrupção.Chupa, tucanos malditos, que é de uva.Respeitem Doutor Lula, bando de invejosos safados.Lula é o cara!

"O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva será nomeado doutor honoris causa pelo prestigiado Instituto de Estudos Políticos de Paris (Sciences Po) em uma cerimônia que será realizada no dia 27 de setembro, informou a instituição em comunicado nesta terça-feira.

Essa é a primeira vez que uma personalidade latino-americana irá receber o título, que, por sinal, não costuma ser entregue com facilidade. Desde sua fundação em 1871, o Sciences Po nomeou apenas 15 doutores. O ex-presidente brasileiro será o 16º.

"Durante sua presidência, Lula iniciou inúmeros programas sociais inovadores, favoreceu o desenvolvimento econômico em seu país e deu ao Brasil um papel significativo no cenário internacional", destacou o instituto ao reconhecer as ações de Lula durante seus dois mandatos sucessivos como chefe do Estado.

O encarregado de pronunciar o discurso sobre o ex-presidente será Jean-Claude Casanova, que além de ser membro da instituição ainda preside a Fundação Nacional das Ciências Políticas da França.Da redação, com informações da EFE.

2 comentários:

VERA disse...

MARAVILHA, Sr. Terror!!!

Quanto ORGULHO de nosso AMADO LULÃO!!!

Enquanto isso: Chora, tucanalha, chora!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Zé disse...

Viuvada desesperada, não chorem. Daqui há uns 500 anos vocês voltam.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk