quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Será que a Veja vai se retratar também?

 

Rubnei Quicoli pede desculpas ao partido em audiência na 9a. Vara Cível do TJDFT

Em audiência realizada nesta quarta-feira (14), em Brasília, na 9a. Vara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, o empresário Rubnei Quicoli, que durante a campanha presidencial de 2010 fez acusações graves e sem provas contra o PT, se retratou perante o juiz das declarações feitas na época à imprensa e pediu desculpas à direção nacional do partido.


Na retratação, Quícoli afirma que “não teve intenção de imputar atividades ilícitas ao Partido dos Trabalhadores ou de atingir a honra do partido, pois apenas relatava contatos mantidos com terceiros”. Em setembro de 2010, em plena campanha que culminaria na eleição de Dilma Rousseff à presidência da República, o caso foi bastante explorado pela imprensa e pela campanha do então candidato tucano José Serra, que na época também foi processado pelo PT.


A direção nacional do PT entrou ações nas varas Cível ( ação de indenização por danos morais) e Criminal contra o empresário e solicitou imediatamente à Polícia Federal que investigasse o caso e apurasse todas as acusações feitas por Quícoli.




Fonte:PT

3 comentários:

VERA disse...

Que retratação, que nada!!

Esse imbecil tem mais é que pagar uma "gorda" indenização ao PT , que é pra parar de ficar falando merda!!!

Anônimo disse...

Cala-te, VéiaMulla petralha! Se não pensa, não fala, imbecil!

VERA disse...

Quem vc PENSA (se é q ameba pensa!) q é, sua ANTA tunganotária debiloide, pra me mandar calar a boca???!!!

Vá mandar nas suas negas, seu filhote de cruz credo!!!