quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Arthur Virgulino voltou

Quem não se lembra dos “anões do Orçamento”, quadrilha de parlamentares que se organizou para manipular e assaltar a peça orçamentária nacional? Alguns foram cassados, outros renunciaram para evitar a punição, certos deles enfrentaram a CPI e dela saíram ilesos, seja porque provaram suas inocências, às vezes até coagindo colegas investigadores de “rabo preso”.

Sabe quem escreveu esta pérola?

Não sabe?

Foi Artur Virgulino, aquele mesmo que prometeu dar uma surra em Lula e terminou levando pau na cloaca imunda.

Só que Virgulino não está se referindo à Máfia da Emendas dos governos Serra/Alckmin.Ele está se referindo ao governo Dilma.É muito cinismo desse escroque.

É por essa e outras que a Marcha da Vassoura foi um fracasso, o que foi motivo de chacota por parte da  Fox News.


Esses políticos, esses jornalistas safados, vagabundos, tipo Reinaldo Azevedo, não querem passar o Brasil a limpo.O objetivo desses filhos da puta é um só:desgastar o governo Dilma, detonar o PT.Nada mais além disso.

19 comentários:

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

tomei um susto... Pensei que o dito-cujo havia voltado. Há aquela pendenga com a Vanessa... Se Vanessa dançar, quem vai bailar é o sabujo.

Abs!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, em hipótica alguma esse sujeito pode vortar.Abraços.

Anônimo disse...

É impressionante o nível de agressividade com que militantes petistas, entre eles alguns "quase famosos" , trataram as diversas marchas contra a corrupção, ocorridas em todo Brasil, em 12 de outubro. Ao que parece, protestos contra a corrupção os ofendem gravemente. Compreende-se. As marchas foram realizadas sem verbas públicas, sem condução grátis, sem lanchinho, sem o menor apoio de sindicatos e ONGs, sem divulgação em televisão e jornais, sem lideranças políticas.Conseguiram reunir dezenas de milhares de cidadãos comuns sob a única bandeira da honestidade. Quase dá para imaginar certas lideranças políticas se perguntando quem são os lideres, a quem comprar! Para estes partidos e seus militantes, deve ser mesmo assustador encontrar, pela primeira vez, quem não se venda por dinheiro, verbas de propaganda ou cargos públicos. Como comprar um movimento em que o único líder é a consciência e o senso de moralidade de cada um?
Maria Cristina Rocha Azevedo - Florianópolis, SC

de novo

Luciano disse...

Essa Maria Cristina, cheirou?
Só pode, porque ela tá viajando na gororoba.
Protestos contra a corrupção não ofende ninguem. Mas nesse caso, diga-me quem está marchando e eu te digo quem é!
Deixa de ser cara-de-pau... sem divulgação de jornais, sem lideranças políticas... onde foi essa marcha?
Na Suiça?
Aquilo foi mais uma manobra do "cansei".
Vade retro, satã!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Dana Maria, agressiva é a direita fascista, que não admite ser governada por um partido de esquerda, ainda que esse faça concessão a parte da direita.

Anônimo disse...

Quem são os "cidadãos comuns" que organizaram essa marcha?
Respondo: Reinaldo Azevedo, Juventude do PSDB, Veja, Fôlha, Estado de SP, Globo, etc.
Bonitinho, né? São todos apartidários, hein? Essa marcha deveria se chamar, na verdade, MARCHA PRÓ-CORRUPTORES.
Podem enganar e essa anonima aí, mas a mim, não!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Dona Maria, até eu participaria desse movimento se ele fosse honesto, mas não é.A corrupção combatida pela Turma da Vassoura é a supostamente cometida pelo governo de Dilma.Um movimento assim não pode dar certo.Pau que bate em Francisco tem que bater em Chico.Obrigado pelo comentário educado, ainda que eu discorde dele.

PERNAMBUCANO FALANDO PARA E COM O MUNDO disse...

Quando falamos em "anões do orçamento" NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DE SÉRGIO GUERRA!!!!

E ainda quer posar de PROBO!

Anônimo disse...

Deixem esse índio do Amazonas, Arthur Virgílio, para lá. Ele já perdeu, já levou no traseiro - o que deve ter gostado muito, pois é uma bichona fanfarrona metido a machão. Ele não voltará mais, podem ficar tranquilos.

O povo demora, mas aprende. Assim aprenderam também com Marcos Maciel, aquela figura asquerosa, que ninguém sabe se é homem ou é mulher. Aprenderam também com Heráclito, aquele velho ladrão safado do Piauí. Aprenderam também com Tasso Jereissati, o maior sonegador de impostos do Ceará, que vendeu o BEC e aquele outro mandido, Gilmar Mendes, mandou arquivar o processo.

Só falta agora aprenderem com a santa José Agripino, padroeira do Rio Grande do Norte. A Boneca Loira.

Anônimo disse...

MEXEU COM A CORRUPÇÃO, MEXEU COM OS PETRALHAS. ELES FICAM INDIGNADÍSSIMOS!


Nada disso, seus petralhas hipócritas,sem-vergonhas, imundos e vendidos! O comentário da Maria Cristina é procedente, e toca nun ponto fundamental dessas manifestações, que é o apartidarismo. Bem na contramão dos movimentos aliciados pelo Partido da Bandidagem, que são sempre regados com dinheiro público! E nem é necessário que essas manifestações sejam dirigidas a quem quer que seja, pois todos sabem que quando se fala em corrupção no Brasil de hoje fala-se, principalmente, no Exu Tranqueira e nos seus petralhas aloprados, que estão simplesmente arrasando com os cofres públicos!

Quanto ao mais, é bastante ilustrativa a forma como vocês, meliantes, ops!, militantes, do Partido da Bandidagem tratam as vozes discordantes,ainda que sejam femininas. Estão mal acostumados com as barangas do seu partido, que vestem cuecas e saem disparando por aí, não é mesmo, seus pulhas?

Anônimo disse...

Quer dizer que o PSDB é honesto? Ahhh! Pelo visto esse anônimo é quem é o pulha.
Veja lá no ranking dos partidos mais corruptos, mané! O teu querido PSDBosta tá lá... em terceirão... só perdendo pro DEM...
Ah! Vá!

Luciano disse...

Não dá pra confiar nesses vigaristas que se dizem honestos.

O Partido da Imprensa Golpista (PIG) e a direita defendem as mesmas coisas que o movimento de ontem defendeu em várias capitais do país.

A direita e o PIG tentam fazer com que esse protesto iniciado no mundo virtual transforme-se em consiste mobilização popular. Luta para legitimá-lo como movimento “espontâneo” e seu “braço popular”.

Por detrás do movimento dos sucessores do “Cansei” estão entidades como “Endireita Brasil” e o Instituto Millenium, do qual fazem parte os donos da mídia, banqueiros, empresários, políticos, etc.

São esse "honestos" que apoiam essa marcha. Dá pra confiar???

Anônimo disse...

Tá legal, ir às ruas para protestar e reivindicar é um direito de todos. Mas é sempre bom jogar claro, sem subterfúgios nem engodos. É o mínimo que se espera do chamado Movimento contra a Corrupção, que voltou às ruas último dia 12.
Na verdade, aconteceram ontem pequenas manifestações públicas, muito aquém do que se poderia esperar pela ampla divulgação midiática. O tema central é o combate à corrupção, associada à impunidade. E as causas? Bom, é melhor nem tocar nestas, porque implica em reformar o sistema partidário e eleitoral e, para cortar o mal pela raiz, adotar o financiamento público de campanhas.

Mas aí é querer demais, segundo o olhar das lideranças do movimento e de seus arautos na mídia. Melhor ficar como está, para que a força do poder econômico sobre as eleições fique intocada!
Cabe, portanto, analisar as bandeiras alevantadas por esse movimento “espontâneo” para constatar que ele tem lado e foco: é de oposição e pretende desgastar o governo, quem sabe para injetar ânimo na combalida oposição. Defende a autoridade do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) no controle sobre o Judiciário e a constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, o que em si não deixa de ser positivo. Quer o fim do voto secreto parlamentar (reivindicação muito questionável). E tenta responsabilizar o governo federal pela corrupção, em termos evidentemente distorcidos.

Um caso emblemático de “espontaneismo dirigido”.

Marcha, Mídia e PSDB

Copiado do Blog Oni Presente.

O TERROR DO NORDESTE disse...

"O comentário da Maria Cristina é procedente".Fala sério, por que vocês tucanos que se dizem honestos não vão cobrar os R$ 5 milhões roubados por Paulo Preto? Por que não vão cobrar os R$ 25 milhões desaparecidos do DETRAN no governo Yeda Cruzes? Por que voces não vão cobrar de Geraldo Alckmin providencias em relação as emendas superfaturadas de SP? Pulhas são voces, que são teleguiados pelas merdas escritas pelo Pig. Giberto, isso mesmo.

VERA disse...

Esse anônimo tucanalha é mesmo um um cara-de-pau, hein, Sr. Terror!!!

Será que algum leitor deste bem informado blog, realmente acredita no que esse tucanalha imbecil COPIA dos colonistas direitalhas???

Será que esse tucanalha idiota não sabe que o tema "marcha contra (?) a corrupção" já foi amplamente comentado em todos os blogs "sujos", e que sabemos que as lideranças das tais "marchinhas" são justamente os LADRÔES do PSDBosta e do PIG (Partido da Imprensa Golpista)???

Será que o anônimo tucanalha debiloide não sabe que, se as tais "marchinhas" fossem verdadeiras, os marchadores "cansados" de SP teriam ido potestar primeiramente em frente ao palácio do Alkimintiroso (contra o ASSALTO aos cofres do metrÔ, CDHU, Roubanel, CPTM etc) e em frente à ALESP (contra a venda milionária de emendas): verdadeiros COVIS dos maiores LADRÕES do País???

Será que o anônimo tucanalha boçal pensa que não sabemos que havia SIM os sindicatos dos CORRUPTORES financiando as tais "marchinhas"?

E que só foram "protestar" na frente da prefeitura, porque o Kassab deu uma banana pros demos?

Ora, anônimo tucanalha SAFADO, nos poupe!!!

Vá enganar seus comparsas, porque aqui, vc escrever e um BURRO CAGAR é a mesma coisa!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Expulsa esse troll tucanalha, Terror! Manda esse vigarista escrever as asneiras no blog do Reinaldo Cabeção, que é o lugar dele! Aqui ele não tem vez, não!

Maria Amélia Martins Branco disse...

Esse Anônimo é um PORCO TUCANO, esse safado debilóide, pau mandado, puxa-saco só falta abrir a boca pros TUCANOS cagar dentro. Em 2014 esses malditos e frequeses vão amargar a maior surra,vai ser de lavada com o CHEIRA PÓ, BAFÔMETRO AÉBRIO NEVES, mais nós estamos querendo dá surra mesmo é no BOLINHA DE PAPEL, no mais preparado aí sim, o bicho vai pegar a surra vai ser tão grande que ele,a Mônica(aborteira) e a filhinha sonegadora de impostos vão se mudar de vez pro Chile ou pra puta que os pariu.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Anônimo que escreveu por último, deixa o anônimo tucano pra lá.É bom que ele leia meu blog.Pois, certamente, no PiG ele não lerá o que posto aqui.Abraços.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Amelia, os tucanos vão levar uma surra nunca antes vista na história deste país.