O ministro Fernando Haddad (Educação), pré-candidato a prefeito de São Paulo, criticou nesta sexta-feira o desempenho dos governos do PSDB em São Paulo.
Numa prévia das eleições de 2012, ele discutiu com a educadora Maria Helena Guimarães de Castro, que foi secretária estadual de Educação na gestão do ex-governador José Serra (PSDB).
Os dois participavam de um seminário sobre competitividade promovido pela revista "Exame", em São Paulo.
Haddad se irritou depois de ouvir críticas ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e ao desempenho dos alunos brasileiros no Pisa (Programa Internacional de Avaliação de Alunos).
O petista reagiu em tom de ironia: "Eu poderia chegar e partidarizar o debate. Eu podia falar que São Paulo teve 409 no Pisa [exame internacional que compara desempenho de alunos] contra 401 no Brasil. Ou seja: depois de 30 anos de política educacional em São Paulo, vocês conseguiram a proeza de empatar com o Brasil."Folha
Um comentário:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dá-lhe, HADAD!!!
QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!!!
E por falar nisso, no Editoriais de ontem, da Falha (que não deve ter ficado muito contente com os R$ 2.581.280,00 q o Alkimintiroso lhe doou), eles descem o cacete no novo projeto educacional de SP, q diminui as aulas de Português e de Matemática do Ensino médio, para colocar "perfumarias" no lugar!!!
Mesmo a Educação de SP estando essa PORCARIA q o Hadad mencionou!!!
Essa tucanalha safada são um bando de INCOMPETENTES!!!
Ou querem q os estudantes das escolas públicas continuem a lhes servir de ESCRAVOS mesmo!!!
Postar um comentário