segunda-feira, 12 de março de 2012

1.000.000 de visualizações



Hoje o Terror do Nordeste completou 1 milhão de acessos.

A primeira postagem do Terror foi publicada no dia 26 de julho de 2008.

Três anos e sete meses de vida. 1 milhão de visualizações, nada mal para quem quase não participa das redes sociais.

Foi duro chegar até aqui. É muito difícil conciliar o trabalho com a atualização do blog. Para enfrentar este desafio me socorro de uma frase que li, faz muito tempo, faz tanto tempo que esqueci o nome do autor, que dizia mais ou menos assim: FALTA DE TEMPO É A DESCULPA DAQUELE QUE PERDE TEMPO POR FALTA DE MÉTODO.
Com base nesse ensinamento, ganho força e vou tocando o blog, quase todos os dias. E, como disse no início do blog, só paro de escrever (bobagem ou não) aqui no que dia que o Google mandar o valor da fatura para eu pagar a utilização do espaço ou no dia que eu não confiar nos homens públicos que hoje confio.


É prazeroso falar mal de tucanos, DEMOS e suas linhas auxiliares: o PPS e o PV. Sempre é bom repercutir matéria não vista no PIG, dá destaque a uma matéria publicada no rodapé dos sites do Imprensalão. Nada melhor que garimpar notícia na net dos partidos envolvidos com corrupção. Quando é do PT não tenho trabalho, uma vez que a matéria sai em letras garrafais, inclusive com a filiação parentesca do petista envolvido. Nome do pai, mãe, filho, avô, neto, avó.

É imprescindível dizer que este blog não seria nada se não fosse a participação de meus quase 800 amáveis leitores, que não arredam o pé, que acreditam numa mídia independente, como a que é feita neste blog melado de merda.

Também é imprescindível dizer que esse blog não seria nada se não fosse o apoio de Oni Presente, Desabafo Brasil, Blog da Dilma, Saraiva, Língua de Trapo, Cloaca News, o PTrem das Treze, Por Um Novo Brasil, Brasil Mostra a Tua cara, Eu quero Falar, o Esquerdopata, Blog do Jurandi, Blog do Espaço Interesse Nacional, Blog do Anselmo Raposo, Briguilino, Tribuna Petista, Blog do Magrelo, blog do Magno, Blog Comando Jovem Petista, Blog Exército Comunista, o Correio da Elite, Blog Terra Brasilis, do  meu cumpadi aloprado DiaAfonso, Blog o Cachete, do amigo tricolor Giovani Morais, e tantos outros blogs sujos.


Obrigado, leitores e leitoras!


Obrigado, blogueiros amigos!

17 comentários:

Carlos Cwb disse...

Parabéns, Gilvan!

Cervas geladas serão distribuidas?

Ou só no segundo milionésimo?

;-)

VERA disse...

Parabéns, Sr. Terror!!!
Vc merece esse sucesso!!!
E, por favor, continue a nos trazer as informações que jamais leremos na mídia golpista!!!
Obrigada e um forte abraço!!!

VERA disse...

Parabéns, Sr. Terror!!!
Vc merece esse sucesso!!!
E, por favor, continue a nos trazer as informações que jamais leremos na mídia golpista!!!
Obrigada e um forte abraço!!!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Carlos, só no segundo milionésimo.Vera, você é uma das leitoras que me acompanham desde a criação do blog.Devo esse sucesso a você também.

Henrique disse...

Ô TERROR!
A camiseta da moça aí da foto, não poderia ser um pouco mais CURTA?
...
Parabéns pela consciência política e as informações que nos são negadas na '"outra" mídia.
Parabéns!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Henrique, pois é, mas assim dá para quebrar o galho.Abraços.

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Vou lhe dar os parabéns, mái vou logo avisano: me arrume condi nada cem mirréis desses um mião, tenho umas contas pra pagá inté sexta... kkkkkkkkkkkk

É isso aí. Lembro-me que o encontrei na net [eu ainda dava os primeiros passos na blogosfera] pelo condinome TERROR DO NE e aí eu disse: é tricolor, vou adicioná-lo... Qualoquê!!! O cara era rubro-negro! rsrsrs Mas isso não teve a menor importância, pois a receptividade foi fenomenal.

Lembro-me, também, de quando o chamei de "Cumpadi" pela premêra vez e a risposta veio na língua de nossa gente aqui do NE. Intão eu dixe: êsse é o cara.

Adispois só amizade, mesmo com encontros raros [como lá na Profêitura e no Marco Zero na comemoração da vitória de Dilma] e alguns telefonemas.

Abração, cumpadi!

Parabéns pelo TERROR!

ps. Cumpadi Carlos, vamu tentar antecipar a cervejada... Maí, minino! O cara cum um mião e num paga um copo de cerva! rsrs

Valdir Fiorini disse...

Parabéns Gilvan! Grande abraço e vida longa. Long live and prosper!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cumpadi, hômi de Deus, não se avexe não, que já já o sinhô chega a esta maica, e não fica pru ir querendo tirar um mião meu.Asto dia dei uma ispiada no seu blog e vi-lo chein de gente leno e vi também que o sinhô tá rebentando, qualquer dia desse o velocipe de acesso de seu blog(ops) fica ingarrido.Mai cumpadi, essa istora do Terror é ingraçada.Ganhei esta alcunha de uma gaucha gostosa da gota serena. Foi la pelos idos de 2006, quano eu paiticipaiva do Forum Jovem Pan(foi encerrado a pidido do Serra).A danada, foigosa que só a mulesta, me traitava de Terror, daí eu dixe:vou criar um blog e e vou chama-lo de Terror do Nordeste.É isso aí, quanto a cervejinha, quaiquer dia nós toma. É só maicar o dia.Abraços.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Valdir, valeu.Abraços.

Profdiafonso disse...

kkkkkkkkkkkkkk Apois é! Agora, essa itória da gaúcha... O sinhô fei argum mal a moça, cumpadi? rsrsrs

Abs!

Anônimo disse...

Vai firme, Gilvan.
Continuo gostando e aplaudindoseuTerror

Anônimo disse...

Gilvan,
Parabéns, porque nós que somos leitores do seu blog notamos que nos últimos tempos você anda sem tempo para muitas postagens. Até comentei o fato por telefone com o "Cumpadi" DiAfonso e ele disse que você está trabalhando muito.
Meu amigo, mesmo com este sucesso aranje mais tempo para o blog, porque a blogosfera progressista e petista depende de você e este ano temos eleições, principalmente em SP e temos que derrubar Serra, "O Coiso".
Você é um amigo sempre pronto a ajudar os iniciates como eu em 2008.
Vamos em frente.
Grande abraço,
Saraiva

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

Parabéns e continue aTERRORizando esta oposição e PIGs de Mer. . .!!!!Que venha o segundo milhão rapidin . . .

Maria Amélia Martins Branco disse...

Parabéns, Terror. Vida longa ao TerrordoNordeste e aos blogs SUJOS.
Grande abraço,
Maria Amélia Martins Branco

Anônimo disse...

Terror,
É necessário que este teu blog tenha inserção massiva no Nordeste dessa República Federativa do Brasil (o Cerra-PHA não sabia o nome deste grande país), e entre os nordestinos em sumpaulo - vai ser arrasador contra os privateiros.

Rui Nascimento disse...

Esse Blog sujo só presta, exatamente porque é melado de merda, pois se fosse "limpinho" como os do PiG,eu não passava nem perto, pis só dou valor ao que é sujo, muito sujo.

Parabéns Terror pelos "milhão". Continue aterrorizando a raça demotucana e o PiG.

Ah!!! No dia que eu ler qualquer coisa falando mal de Lula ou do PT neste Blog fedorento e sujo, nunca mais o leio. Deixe a falação e as baboseiras para o PiG e seus desesperados!!!