segunda-feira, 5 de março de 2012

Nota de falecimento

Foi sepultado ontem o senhor Joao Freitas, meu querido pai.Meu pai foi, para mim, um exemplo de vida.Otimo pai, otimo marido, bom amigo,prova disso foi a grande quantidade de pessoas que compareceu ao sepultamento.O maior patrimonio que meu pai deixou para os seus sete filhos foi o carater, a etica. Meu pai nasceu num tempo em que um fio de bigode valia muito mais que um cartao de credito.Esta foi uma das licoes que eu aprendi com ele.Curioso que, por forca das circunstacias, meu pai morreu sem o bigode valioso dele.Estou muito triste, mas vou superar esta dor que sofro neste momento. O que me conforta e saber que ele esta ao lado de Deus.No mais, tendo em vista ao ocorrido vou ser forcado a parar a atualizacao do do por uns dias, mas nao sera por um longo periodo.Abracos a todos.

37 comentários:

zcarlos disse...

Meus sentimentos, Gilvan.
Receba um abraço!

Francy Granjeiro disse...

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Francy Granjeiro disse...

Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.

Anônimo disse...

E estar como Deus certamente é o melhor e maior consolo.

Mery disse...

Lindo, deves estar muito abatido, queria estar perto, fiquei chocada, tive a impressão ou um "pressentimento que tinha acontecido alguma coisa, pois não senti você, por aqui, há uns dias; eu sinto tanto! Me deu um arrepio quando li, vim aqui"... e nem sei mais o que te dizer, só fico triste, muito triste por ti.

Um grande beijo, e fica com Deus, beijinhos nas meninas.

Henrique disse...

Meus sinceros sentimentos.
Apesar do ruim que é o falecimento de um ente querido, observo o valor da consciência política que seu paí deixou prá ti - isto é muito raro nos dias de hoje - o que demonstra o caráter e a ética.
Meus pêsames.

João Botelho disse...

Meus sentimentos, mas tenha uma certeza, ele partiu sabendo do grande filho que deixou, vamos sentir saudades durante o seu recolhimento, mas entendemos e te apoiamos nesse momento difícil, fica em paz.

Jane Barabini disse...

Meus mais profundos sentimentos. Sei o que é alguém que foi o nosso alicerce, alguém que soube educar mais com exemplos do que palavras. Seu pai lembrou-me do meu pai. Ele se foi a quatro anos mas ainda sinto muito a falta dele. O senhor vai superar esta dor mas seu pai o acompanhará dentro de você até o fim.
Um forte abraço.

GilsonSampaio disse...

Gilvan,
Apresento minhas condolências.
Abraços
Gilson

blog do teacher Ramos disse...

Prezado terror, sinceros sentimentos pelo falecimento do seu pai. Muita força nessa hora e precisar dos amigos pode contar.

Eliseu disse...

Olá Gilvan,
Meus sinceros pêsames. Que Deus o conforte e à sua família.
Abraços,
Eliseu.

Joao disse...

Solidário , Fõrça e fé.
A luta continua

Maria Amélia Martins Branco disse...

Terror, compartilho de sua dor, fique com Deus que com certeza o seu amado pai está. Grande abraço
Maria Amélia Martins Branco

Anônimo disse...

Minhas condolências companheiro. Perder o pai, é uma das passagens mais trágicas da nossa vida.

Anônimo disse...

Um forte e confortante abraço em você amigo.
Que ao seu pai seja designado o local apropriado às pessoas de bem.

Que você tenha força e fibra para continuar escrevendo as coisas que sempre pensou em escrever, por certo seu pai estará te apoiando do melhor lugar do céu.

Saguy

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

Caro companheiro, sei muito bem o que sente, há poucos anos, também perdi meau pai, de criação, ele havia feito opção em ser meu pai, isso não passou até hoje, me irmano na tua dor e de teus familiares.

Gilberto Marcio Hilario Ferreira. disse...

Meus sentimentos..

Anônimo disse...

Meus sinceros sentimentos!

VERA disse...

Meus sentimentos, Sr. Terror!!!

Que a alma do senhor seu pai descanse em paz!!!

Um forte abraço!!!

contrapontopig blogspot.com disse...

Um abraço cearense de solidariedade. Célvio (Do ContrapontoPIG)

Adão disse...

Caro Gilvan, pesso a Deus que lhe de muita força nesse momento de perda! fique com Deus.

Profdiafonso disse...

Cumpadi,

Sei o quanto é doloroso perder alguém especial, por isso minha solidariedade e o meu desejo de que supere com serenidade o sentimento de ausência.

Grande abraço!

Agnelo Regis disse...

Caro amigo,

A angústia é um sentimento arrojado. Tenho sentido no peito o efeito da angústia nestes dias. Durante muito tempo vivi sem saber identificar os meus sentimentos. É fundamental saber identificar as cores que desenham nossas almas,porque são estas cores que definem as cores de nossos dias. Não existe remédio para a angustia, segundo os médicos e psiquiatras. Por isso, temos que conviver com elas.Os sentimentos de dor e angustia são como uma tempestade da alma que surgem e vão passar. Mas,podemos compartilhar esta dor com o grupo. Podemos também aceita-la, sem vê-la como um castigo. Faz parte da vida as mudanças de sentimentos,pois somos humanos e temos esta faculdade de sentir, que. trabalhada racionalmente, pode levar ao crescimento espiritual. Em tempos de angustia, o melhor remédio é a rendição aos pés do Pai e uma mão amiga para desabafar! Trabalhar os sentimentos com a partilha e com a humildade - que leva a rendição de um poder superior, criador dos céus e do universo - é o inicio de uma resposta às angustias da vida. As causas e origens do sentimento de angústia,em todas as suas modalidades, não sabemos mas todos sofremos seus efeitos.

Amigo é só uma partilha. Obrigado !

Recebí estas palavras de um amigo chamado Walber, quando da partida de um ente querido. Repasso pra você com muito carinho.
Abs.,
Agnelo Regis
www.ocabrestosemno.com.br

Julio Falcão disse...

Um grande abraço desse amigo baiano. Força à vc e seus familiares.

catiricana disse...

Prezado, te mando um abraço em tua alma e um beijo no teu coração. Que a paz esteja contigo e teu "véio" no melhor lugar. Firmeza, irmão.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Prezado Gilvan. Nesta vida temos sempre que conviver com as perdas, principalmente de pai e mãe. Já passei por isso com o falecimento do meu pai adotivo. É doloroso. Receba minha solidariedade neste momento tão difícil.

João Paulo Ferreira de Assis.

Paulo Ávila disse...

Meus sentimentos e minha solidariedade neste momento tão difícil pela perda de seu pai, ontem foi ele, amanhã seremos nós que também partiremos.

Paulo Ávila
São Paulo-capital.

Anônimo disse...

Meu amigo Gilvan,
Entendo a sua dor, porque meu pai também foi um exemplo para mim e apesar de já ter falecido a 13 anos é difícil lembrar dele e não comentar como meu filho mais novo, de 13 anos, que não chegou conhecer o avô.
Assim é a vida.
Bola pra frente, mas vai doer por alguns anos, com a certeza de que a dor aos poucos vai se transformando numa saudade boa.
Grande abraço,
Saraiva

Aquiles Lazzarotto disse...

Aceite as condolências deste seu leitor diário. Sei o quanto pode ser doída essa perda. A imagem paterna fica sempre registrada em nossas memórias e dulcifica-se mais e mais na saudade com o passar dos anos.

Anônimo disse...

Meus sentimentos pela perda do seu pai, infelismente temos que aprender a conviver também com a falta dos nossos entes mais queridos.

Espero que consiga suportar este momento que considero um dos mais dificeis de nossa vida.

Desejo que sejas forte e consiga juntamente com sua familia superar este
período .

Abraços

ADRIANO ALMEIDA disse...

Que possas com toda graça de Deus, enfrentar essa nova fase de sua vida.
A perda de um pai não é nada fácil; só jesus para acalentar e confortar o coração. Mas, tu és também pai, e és a continuidade daquele tão amado e que deixou uma bela semente para a humanidade.
Gilvan, desejo a ti e a toda a sua família, muita tranquilidade, saúde e muita fé para enfrentar esse momento em suas vidas.
Adriano Almeida e família.
Recife-PE

Cloaca News disse...

Meu querido Gilvan: lamento muito sua perda. Estamos contigo, colega! Grande abraço!

Valter Paulino disse...

Força meu caro, você e sua família estarão presentes em minhas orações

Fraternal abraços à todos
Valter Paulino

Anônimo disse...

Meus sentimentos, quando meu paimorreu o que me confortou foi verificar que ele era muito querido por muita gente, acredito que o seu também deveria ser bem quisto. Portanto, apóie- se nos amigos e ficará bem, a saudade nunca passará, mas a qualidade da lembrança e a herança de valores repassada a vc lhe trará o conforto necessário. Força!

O TERROR DO NORDESTE disse...

Obrigado a todos que me deram força, prestaram-me solidariedade para que eu superasse a dor da perda do meu pai.Foram tantas palavras confortantes que não me resta alternativa senão tocar a bola para frente.Sei que não é fácil esquecer o ocorrido, mas aos poucos foi me conformando com perda do velho João.

Unknown disse...

Terror, chego agora ao blog. Expresso meus sentimentos, sabedor de que palavras não nos aliviam, mas nos dão alento. Abraço fraterno, Joel Palma.

Riri Farinha disse...

Como leitor assíduo do seu admirável blog, quero registrar meus profundos sentimentos pelo ocorrido. Sei, contudo, que não lhe faltarão forças para continuar com a luta que vc empreende em prol de uma vida melhor para todos os brasileiros. Abs, Riri Farinha/PB.