sábado, 2 de junho de 2012

Eduardo Campos e Jarbas se merecem

Miguel Arraes deve estar tremendo no túmulo com essa reaproximação política entre Jarbas e Eduardo Campos.Eduardo Campos não tem vergonha na cara.Eduardo foi acusado por Jarbas até de corrupção na eleição passada.E agora, sem respeitar os eleitores que votaram, mesmo a contragosto, nele, une-se  a esse golpista safado.Já há comentários que esses dois traidores podem marchar juntos em próximas eleições.

4 comentários:

RASIL disse...

Porque não empurrar os dois juntos para o inferno? Cabe ao povo de Pernambuco que tem a a história e a espada na mão,para fazer a poda dos dois!...

Professor Jeovane disse...

Palavras corretas e certeiras meu caro Gilvan. Lamentavelmente esse tipo de fenômeno é cada vez mais comum na política brasileira!

João Paulo disse...

Terror, tempos atrás eu já havia cantado a bola, não da reaproximação do Jarbas com o Eduardo, mas que Eduardo não merecia confiança pois iria se passar para o lado de Aécio Neves. E o meu medo é esse, se acontecer, a Paraíba e Alagoas seguirão Pernambuco, que é a metrópole, assim como o Ceará o é do Piauí e do Rio Grande do Norte. Só está faltando Cid Gomes passar para o lado do Aécio.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Rasil, tenho vontade de fazer isso.Professor Jeovane, infelizmente.João, o projeto de Eduardo é esse.