sábado, 2 de junho de 2012

A oposição demotucana é uma piada



Na representação que os inimigos de Lula fez o Prevaricador Geral da República chama a atenção este trecho:

"É importante considerar que não se trata aqui de mera especulação jornalística, posto que os fatos relatados pela revista Veja indicam duas testemunhas fundamentais para a elucidação dos fatos: o Ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Ferreira Mendes e o ex-Ministro da Defesa Nelson Azevedo Jobim, que teria presenciado a conversa.


 
Chega a ser hilária a fundamentação da representação dos inimigos de Lula.Para estes, há duas testemunhas que podem comprovar os fatos imputados ao estadista Lula:Gilmar Mendes e Nelson Jobim.

Esses corruptos safados são tão estúpidos que entendem que quem acusa também pode ser testemunha de crime.Assim, para os demotucanos, Gilmar Mendes é, ao mesmo tempo, vítima e testemunha.Esse tipo de prova tem o mesmo valor de uma nota de R$ 3 reais.

Desse jeito Lula será absolvido loguinho, lguinho, já que a única testemunha do fato, o ex-ministro  Nelson Jobim, que hoje é inimigo figadal do caluniador, desmentiu categoricamente Gilmar Mala Mentes.

 
É por essa e outras que a oposição ainda existe no Brasil graças ao PiG.

2 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Ótima notícias o BRASIL para quem quer e em especial para os pernambucanos…corre corre corre
Arena PE vai abrir mais duas mil vagas de Empregos
Atenção pernambucanos! A Arena Pernambuco, que está sendo construída no município de São Lourenço da Mata e será o estádio utilizado para a copa do mundo de 2014, em breve, estará anunciando a abertura de mais duas mil novas vagas de emprego. São vagas para vários profissionais em diversos setores. Se você estiver desempregado(a), veja aqui como fazer para conseguir um emprego.

http://sakuxeio.blogspot.com.br/2012/05/arena-pe-vai-abrir-dois-mil-empregos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Sakuxeio+(SakuXeio)

Anônimo disse...

De fato, é uma piada só em olhar para a cara desses quatro: Geraldo Alckmista da Mediocridade, Zé Bolinha de Papel da Globo, o Corno Manso e Aécio Bafômetro Rei do Pó Neves. É uma verdadeira piada.