Os tucanos tiveram oito anos para pensar no Brasil, e o que se viu foi um país estagnado, quebrado, só agora, depois que perceberam que o governo do PT é vitorioso, esses incompetentes e corruptos começam a pensar no Brasil. Pensar no Brasil, não. Pensar em vender o resto das empresas estatais deste país.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) ainda estuda os melhores momento e forma de assumir uma candidatura à presidência da República em 2014, mas, com o auxílio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o diretório do PSDB em Minas Gerais vai começando a pavimentar o caminho do neto de Tancredo Neves. Os tucanos mineiros iniciam no próximo dia 25, às 19h, um ciclo de debates chamado "Minas Pensa o Brasil", e com palestra de FHC.
Junto com o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), o ex-presidente tucano lançou Aécio como pré-candidato do partido em dezembro passado, e dá mais uma forcinha no fim do mês. A palestra de FHC será intitulada "O Século XXI: Desafios, ameaças e oportunidades", e ocorre no Centro de Convenções do Hotel Mercure (Av. Contorno, 7315 – Belo Horizonte). “É uma iniciativa importante do PSDB não só para Minas, mas para o Brasil", destaca o deputado mineiro Domingos Sávio (PSDB). "O ex-presidente Fernando Henrique foi e é um grande estadista. Homem íntegro, sério e comprometido com o país”, completou.
Segundo o diretório mineiro do partido, "o ciclo de debates acontecerá mensalmente, na capital mineira, com o objetivo de discutir temas e assuntos de interesse da sociedade brasileira e contribuir para a construção de uma nova agenda nacional". O plano é que, ao longo deste ano, especialistas e lideranças de todo o país debatam temas como "o desenvolvimento da Amazônia", perspectivas da economia brasileira, o desafio da revolução educacional, a questão ambiental e o desenvolvimento sustentável".
Outros temas da pauta tucana são "a questão urbana no Brasil, o papel de estados e municípios na Federação, a modernização das relações de trabalho, a questão tributária e as políticas de transferência de renda". A conferir se a mobilização mineira anima Aécio a assumir o quanto antes, como querem algumas lideranças tucanas, a missão de comandar o partido rumo ao Palácio do Planalto em 2014.Brasil247.
Um comentário:
QUALQUER CONVERSA DO PSDB. dizendo que estar pensando agora no Brasil,é conversa pra boi dormir, eles desde as ultimas eleiçoes ja se comprometerem com os magnatas do petroleo americano para entregar a petrobras, como fez com grandes estatais brasileira do minerio de ferro e outras. ninguem se engane que eles vao mudar de opiniao. SO ESTAO QUERENDO ILUDIR O POVO BRAISLEIRO COM SUAS JA CONHECIDAS MENTIRAS O QUE SE PODE ESPERAR DE UM HOMEM QUE TRAIU SUA MULHER POR 20 ANOS E ASSUMIU UM FILHO QUE NAO É SEU. E O QUE SE PODE ESPERAR DE DOIS CACHACEIROS. SERRA E AECIO NEVES.
Postar um comentário