terça-feira, 2 de setembro de 2008

SÓ SENDO PIADA


Leio hoje no imprensalão que os intocáveis do STF dizem que o grampo "plantado" no gabinete do amigo íntimo de bandidos ricos, o senhor Gilmar Dantas, é o fato mais grave ocorrido no Brasil desde 1988.

Fato grave?

Ora, faça-me o favor, bando de sanguessuga do dinheiro da Nação.

Grave é um presidente do STF fazer plantão de madrugada para, rasgando a Constituição Federal, conceder um habeas corpus a um bandido de alta periculosidade, o megabandido Daniel Dantas.

Grave é o STF, em menos de 30 dias, editar uma Súmula Vinculante para proteger bandido de colarinho-branco, como ocorreu com as algemas.

Grave é o STF negar 80% dos Habeas Corpus a preso miserável e conceder 100% a preso rico.
Grave é o presidente do STF votar a favor de uma decisão que proíbe o nepotismo e não determinar a demissão sumária de sua mulher do Tribunal Superior Eleitoral.

Grave é o STF gastar o dinheiro do povo para reformar sofá, poltrona, para comprar ventiladores, circuladores de ar e telefones digitais, pilhas.

Grave foi o STF ter libertado o bandido Cacciola, condenado por ter praticado crime contra o Sistema Financeiro Nacional.

Grave é ministros do STF viajarem para o exterior com dinheiro do contribuinte.
Grave é o presidente do STF ocupar o cargo mais alto do Poder Judiciário para fazer política-partidária.

2 comentários:

Gloria disse...

"Só sendo piada" mesmo, Gilvan.
Quanto terá sido pago a revista VEJA para levantar essa polêmica em torno dos grampos, dando voz a oposição e desviando as atenções para o caso Efraim? Por que estão tão indignados,com os grampos, 'agora' ,um mês, antes das eleições? Por que a oposição volta com a história de derrubar Lula do poder, sugerindo que: grampear o Presidente do STF é motivo para começar um processo de impeachment, pois, os grampos é um atentado à DEMOCRACIA? Quando grampearam um membro da Casa Civil passando dados para um assessor do Senador Álvaro Dias, não foi grave? Não. A imprensa nem falou dos grampos, a ela só interessava o assunto da conversa grampeada. O que eu vejo como muito grave nessa DEMOCRACIA é o excesso de descaramento e hipocrisia dos que manipulam os fatos.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pois é, Glória.