Lula: Dilma pode ser presidente, mas ainda tenho a caneta
4 comentários:
Anônimo
disse...
O descaramento do "cara" é realmente fantástico! Só mesmo na República Sindicalista do Grotão é que um desgovernante pode burlar de forma tão despudorada a legislação eleitoral, sabendo já que não lhe advirá, desse abuso, nenhuma punição! A despeito de toda a desfaçatez exibida, uma verdade foi insinuada, sem qualquer reserva: a candidata-botos pode até chegar à desgovernança, mas "a caneta" ela, certamente, não vai levar!
Há, ainda, uma outra razão pela qual o "Cel." Lula da Silva não encara de fato um terceiro mandato: o medo da "herança maldita" que ele mesmo vai legar ao seu sucessor, num cenário econômico mundial que não repetirá, por certo, os sete anos de vacas gordas que acabaram de findar-se. O espertalhão sabe que será muito melhor comandar o país dos bastidores, com "a caneta" na mão, caso a candidata-botox seja eleita, do que expor a sua popularidade fujimoriana dentro de um cenário de deterioração eoonômica. Além disso, ele conta, também, com a promessa dos seus patrões da Oligarquia Financeira Internacional de que ocupará um cargo importante (Banco Mundial?) em retribuição aos excelentes serviços que lhes prestou na desgovernança do Brasil. É assim, talvez, que estará esperando pela volta à desgovernança do país dos tolos, em 2014. Fantástico, cara, não é mesmo?
4 comentários:
O descaramento do "cara" é realmente fantástico! Só mesmo na República Sindicalista do Grotão é que um desgovernante pode burlar de forma tão despudorada a legislação eleitoral, sabendo já que não lhe advirá, desse abuso, nenhuma punição!
A despeito de toda a desfaçatez exibida, uma verdade foi insinuada, sem qualquer reserva: a candidata-botos pode até chegar à desgovernança, mas "a caneta" ela, certamente, não vai levar!
Anônimo, calma! 2010 ainda nem chegou. Mas quando chegar, você vai ter que engolir Dilma.
Há, ainda, uma outra razão pela qual o "Cel." Lula da Silva não encara de fato um terceiro mandato: o medo da "herança maldita" que ele mesmo vai legar ao seu sucessor, num cenário econômico mundial que não repetirá, por certo, os sete anos de vacas gordas que acabaram de findar-se.
O espertalhão sabe que será muito melhor comandar o país dos bastidores, com "a caneta" na mão, caso a candidata-botox seja eleita, do que expor a sua popularidade fujimoriana dentro de um cenário de deterioração eoonômica. Além disso, ele conta, também, com a promessa dos seus patrões da Oligarquia Financeira Internacional de que ocupará um cargo importante (Banco Mundial?) em retribuição aos excelentes serviços que lhes prestou na desgovernança do Brasil. É assim, talvez, que estará esperando pela volta à desgovernança do país dos tolos, em 2014.
Fantástico, cara, não é mesmo?
Só você, com esse olhar míope, acredita que Lula deixará uma herança maldita.Lula dará posse à Dilma com o País mil vezes melhor que FHC deixou.
Postar um comentário