De fato, não há rede que possa, no país da impunidade ampla, geral e irrestrita, segurar esse tubarão do lulopetismo Quem o viu, naquelas entrevistas em que embromou o Congresso e o povo com a cumplicidade da oposição mais covarde que este país já teve, jamais poderia supor que ele logo cairia com um simples sopro de um "simples caseiro". Caiu, sim, mas caiu para cima, como tem acontecido com todos os aloprados do lulopetismo que, a despeito das evidências que depõem contra eles, contam sempre com a leniência da justiça brasileira para continuar a desfrutar, à tripa forra, das prebendas do poder. Os golpistas do mensalão, do "Bolsa-Mídia" e de todas as outras farras com dinheiro publico engoliram esse tubarão num piscar de olhos, desde a primeira hora. Agora, ao que parece, seremos nós, os golpistas do contragolpe, que teremos que engoli-lo! Argh!
Deixemo-lo Terror. É caso patológico. Deve ser uma arterioesclerose em alto grau do tipo da que acometeu a Duquesa de Noualles, Chefe do Cerimonial da Monarquia Francesa, no tempo de Luís XVI e Maria Antonieta. Ela começou a escrever cartas a São José e a Nossa Senhora perguntando qual era a etiqueta adotada na Corte Celeste.
E ainda que ele responda. Calemo-nos. Não é digno da nossa atenção.
Eu, que sou "um caso patológico", "defensor da Lei de Talião", que "só diz asneiras" e "indigno de atenção", tenho sido contemplado aqui, por parte desses gentis e educados senhores que carregam, abnegadamente, o andor de São Lulinha, com toda a sorte de impropérios, injúrias e maldições. Pelo simples fato, já se vê, de não lhes compartilhar as idéias malsãs acerca do que seria bom para o nosso país, nem da sua bovina submissão ao assombroso desgoverno do "Cel." Lula da Silva. Mas é compreensível, já que, sem desqualificar sistematicamente os seus adversários, o lulopetismo jamais chegaria onde chegou, não é mesmo?! Não foi com "bravatas" que ele, confessadamente, pavimentou o seu caminho rumo à desgovernança total que hoje se observa no país? A despeito disso, vocês podem contar com a minha compreensão e paciência. Digamos que eu os perdôo porque vocês não sabem o que dizem. Na melhor das hipóteses, claro! Não do perdão, porque eu os perdoarei sempre; mas do que os leva a dizer o que dizem. Cuidado, no entanto, com a lei, pois ela poderá estar, em breve, de volta ao país dos tolos!
5 comentários:
De fato, não há rede que possa, no país da impunidade ampla, geral e irrestrita, segurar esse tubarão do lulopetismo
Quem o viu, naquelas entrevistas em que embromou o Congresso e o povo com a cumplicidade da oposição mais covarde que este país já teve, jamais poderia supor que ele logo cairia com um simples sopro de um "simples caseiro". Caiu, sim, mas caiu para cima, como tem acontecido com todos os aloprados do lulopetismo que, a despeito das evidências que depõem contra eles, contam sempre com a leniência da justiça brasileira para continuar a desfrutar, à tripa forra, das prebendas do poder.
Os golpistas do mensalão, do "Bolsa-Mídia" e de todas as outras farras com dinheiro publico engoliram esse tubarão num piscar de olhos, desde a primeira hora. Agora, ao que parece, seremos nós, os golpistas do contragolpe, que teremos que engoli-lo! Argh!
O ex-petista anônimo tem vontade de voltar ao tempo da Lei do Talião.
Deixemo-lo Terror. É caso patológico. Deve ser uma arterioesclerose em alto grau do tipo da que acometeu a Duquesa de Noualles, Chefe do Cerimonial da Monarquia Francesa, no tempo de Luís XVI e Maria Antonieta. Ela começou a escrever cartas a São José e a Nossa Senhora perguntando qual era a etiqueta adotada na Corte Celeste.
E ainda que ele responda. Calemo-nos. Não é digno da nossa atenção.
E você já faz muito de publicar as asneiras que ele escreve aqui.
Eu, que sou "um caso patológico", "defensor da Lei de Talião", que "só diz asneiras" e "indigno de atenção", tenho sido contemplado aqui, por parte desses gentis e educados senhores que carregam, abnegadamente, o andor de São Lulinha, com toda a sorte de impropérios, injúrias e maldições. Pelo simples fato, já se vê, de não lhes compartilhar as idéias malsãs acerca do que seria bom para o nosso país, nem da sua bovina submissão ao assombroso desgoverno do "Cel." Lula da Silva. Mas é compreensível, já que, sem desqualificar sistematicamente os seus adversários, o lulopetismo jamais chegaria onde chegou, não é mesmo?! Não foi com "bravatas" que ele, confessadamente, pavimentou o seu caminho rumo à desgovernança total que hoje se observa no país?
A despeito disso, vocês podem contar com a minha compreensão e paciência. Digamos que eu os perdôo porque vocês não sabem o que dizem. Na melhor das hipóteses, claro! Não do perdão, porque eu os perdoarei sempre; mas do que os leva a dizer o que dizem.
Cuidado, no entanto, com a lei, pois ela poderá estar, em breve, de volta ao país dos tolos!
Postar um comentário