quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chora, oposição inútil

Essa oposição, sem ética, incompetente e sem voto, não tem um líder nos seus quadros, aí parte para atacar gratuitamente o estadista Lula da Silva.Cai fora, bando de vagabundo safado, principalmente Roberto Freire.Quando me lembro que votei três vezes nesse desgraçado sinto vontade de cortar as minhas mãos.

Oposição vê campanha. Mas sem base jurídica, só lamenta


Jornal do Brasil - 19/11/2009

Os partidos da oposição veem clara tentativa de o presidente Lula, com o filme de sua biografia, comover o cidadão justamente no ano eleitoral e fazer com que – não explicam como, no entanto – a candidata à Presidência Dilma Rousseff se beneficiar nas urnas com a história do aliado.

Os líderes do DEM, PPS e PSDB focam os ataques em Lula e nos governistas, mas, embora estranhem que os financiadores do longa sejam grandes empresas que têm contratos com o governo federal, evitam polemizar a questão (essas mesmas empresas são doadoras de campanhas dos partidos da oposição a Lula).

– Ainda avaliamos como podemos proceder (na Justiça) – disse Sérgio Guerra, presidente do PSDB. – Sem a menor dúvida o filme vai ter influência eleitoral. Mas o filme só mostra o lado positivo.


Para o presidente do DEM, Rodrigo Maia, o filme não muda em nada o projeto do partido.

– Lula tem o direito de mostrar a sua história, e não sei se isso vai influenciar na campanha – avalia Maia. – O eleitor vai assistir à trajetória passada de um presidente, mas vai escolher um presidente olhando para o futuro.

Roberto Freire, do PPS, foi o mais duro nas críticas:

O filme pode ajudar, mas pode ter efeito bumerangue, porque o filme é muito bajulatório, e o povo não é bobo. Esconde uma série de coisas. Este governo é completamente destituído de parâmetros éticos. Mas não vamos fazer nada. (L.M.) . Ética tem esse safado, que mora no Recife e ganha da prefeitura de São Paulo para não fazer nada.Ética tem Raul Jugmann, seu aliado, que está sendo processado por ter surripiado R$ 39 milhões do INCRA.

Nenhum comentário: