sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Enquanto o PIG e a oposição falam do apagão

Marido traído atropela e mata amante de mulher em Araras (SP)


Ao saber pelo próprio filho que estava sendo traído, um homem atropelou e matou o amante da mulher em Araras (168 km de São Paulo), segundo a polícia. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (7) e o suspeito permanece foragido.

De acordo com a Polícia Civil em Araras, o encarregado de setor Jorge Oliveira Vieira, 48, foi atropelado por volta das 20h de ontem na esquina da avenida Presidente Costa e Silva e rua Canário, no Conjunto Habitacional Narciso Gomes.

Ele conversava sobre seu relacionamento com a amante e outras duas amigas dela. Um filho da mulher ouviu a conversa e foi até a casa onde morava e contou ao pai. O homem então pegou seu carro e foi até o local. Atropelou Vieira, que morreu no local, e depois fugiu. Por telefone a reportagem da Folha Online não conseguiu identificar se ele havia constituído advogado.

Fuga

Ainda na noite de ontem em Araras, só que mais cedo, às 19h, um servente de pedreiro morreu atropelado por uma moto pilotada por um adolescente que fugia de uma perseguição policial.

Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo no centro da cidade de Araras. Eles receberam as informações de que dois jovens em uma moto eram os suspeitos e então iniciaram as buscas por ruas do entorno.

No bairro José Ometto os policiais se depararam com dois adolescentes em uma moto, em características semelhantes aquelas que lhe foram descritas. O adolescente que pilotava a moto fugiu ao avistar os policiais militares e acabou por atropelar servente de pedreiro Flaurindo Rodrigues de Souza, 52. O servente chegou a ser socorrido a um hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Apreendidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, ficou constatado que os dois jovens não participaram do crime, uma vez que eles não foram reconhecidos por testemunhas. Eles prestaram informações e disseram que fugiram pois não possuíam habilitação para conduzir a moto e foram liberados em seguida. Folha.

Nenhum comentário: