quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lula diz que Serra foi pequeno ao criticar seu filme

Presidente Lula, não ligue para esse vampiro não, isso é inveja.Se um dia José Serra for protagonizar um filme vai ser no papel de bandido, corrupto.Mande essa vampiro safado ir à merda.


Serra teria dito que “Lula, o Filho do Brasil” foi feito para eleger Dilma Rousseff

Do R7.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, em entrevista para rádios do Maranhão, que as criticas do governador de São Paulo José Serra (PSDB) ao filme que conta sua história demonstram a “pequenez” do tucano.

Lula respondeu à pergunta de um jornalista que disse ter ouvido do próprio Serra que o filme “Lula, o Filho do Brasil” “nada mais é do que para ajudar a ministra Dilma Rousseff” nas eleições presidenciais de 2010.

Afirmou o presidente:

- Primeiro, se ele falou isso, é de uma pequenez que não dá nem para medir. Não tem instrumento de medição que meça uma pequenez dessas. Primeiro, porque a Dilma não aparece no filme. A única possibilidade de a Dilma estar no filme é ela ir assistir, como o Serra pode assistir, como todos podem assistir.

Ele disse que, ao invés de criticar, os tucanos “poderiam fazer um filme deles”:

- Em vez de ficar reclamando, façam um. Encontrem um cineasta que resolva bancar, sem dinheiro público, o filme.

Lula comentou o fato de o lançamento do filme acontecer justamente em 2010, ano das eleições presidenciais:

- Não podia lançar em 2006 porque tinha eleições presidenciais. Não pode lançar em 2010 porque tem eleições presidenciais. Então, não vai ter filme nenhum neste país. Ora, vamos deixar de pequenez política. Tem milhares de filmes entrando no cinema todo santo dia, toda santa semana, e eu espero que o Serra vá assistir com a família inteira, para ele ver.

A reportagem conversou com a assessoria de Serra, que afirmou que "o governador de São Paulo nunca disse nenhuma palavra sobre esse assunto".

Nenhum comentário: