sábado, 5 de dezembro de 2009

O PIG se rendeu aos fatos

As principais revistas semanais do PIG, não querendo perder o restinho de credibilidade que tem perante meia dúzia de idiota, entrou em campo para publicar matéria acerca do esquema montado por Arruda para surripiar recursos públicos.Veja chega a dizer que num lapso de 23 minutos e 45 segundos, com o equipamento de gravação de vídeo do ladino Durval e a desfaçatez de Arruda, produziu-se o primeiro capítulo da mais devastadora peça de corrupção já registrada na história do país.Interessante, dia desses era o mensalão. E é verdade, no caso do mensalão de Delúbio não houve provas tão robustas, tais como vídeos mostrando dinheiro na cueca, na parte da frente e de trás, dinheiro na meia, dinheiro em bolsa colorida.Enfim, uma verdadeira roubalheira de recursos públicos.


A revista Veja tem motivos de sobras para falar mal de Arruda, afinal, o governo do DF, após denúncia, resolveu cancelar a nota de empenho que repassaria à Editora para Abril o valor de R$ 442.462,50 .




Claro que isso deixou os donos da Veja contrariados e viu nesse monstruoso escândalo a oportunidade para falar mal de José Roberto Arruda, o Rei do Panetone.


Já a revista Época teve, provavelmente, algum interesse contrariado, por isso publicou a matéria.

De todo modo, é sempre bem-vinda as críticas, não interessa o motivo, do PIG aos demotucanos, o PIG que num passado não muito distante só falava mal do PT.




Nenhum comentário: