O Estadão, jornalão comprado pelo tucano Serra pela vultosa quantia de mais de R$ 2 milhões de reais, conforme se vê no no extrato do contrato aí embaixo, saiu com esta manchete no dia de hoje: "PF prende políticos aliados de Lula e Sarney no Amapá".
Contrato: 15/00545/10/04
– Empresa: S/A. O ESTADO DE SÃO PAULO
– Objeto: Aquisição de 5.200 assinatura do Jornal “o Estado de São Paulo” destinado as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado São Paulo – Projeto Sala de Leitura
– Prazo: 365 dias
– Valor: R$ 2.568.800,00
– Data de Assinatura: 18/05/2010.
Ora, se a PF prendeu um aliado de Lula é prova cabal que o governo não poupa nem seus aliados, diferentemente do que ocorria em governos passados, especificamente no governo FHC, mantenedor de jornal do tipo do Estadão que assim, como se aliou à didatura, aliou-se, ao desatroso e corrupto governo de FHC.
O Estadão serrista esquece de dizer que quem apurou a falcatrua no governo do Amapá foi a CGU, órgão criado no governo Lula com o fim de investigar os corruptos instalados no governo federal, nos estados e nos municípios.Isso é mais uma prova que o governo Lula não transige com a corrupção.Doa em em doer.A propósito, Dima já se pronunciou acerca dessa questão.
O estadão nem disfarça mais seu apoio à Serra.Vê-se, claramente, que o citado periódico torce desesperadamente para que Serra ganhe a eleição, isso porque, na remotíssima hipótese de Serra ganhar, o jornalão espera que contrato do tipo que foi feito em São Paulo seja expandido para todo o Brasil.Jonalão safado, vendido! alugado! sujo! imundo!
2 comentários:
Sabe, Sr. Terror,
Trabalho numa escola estadual de SP, onde não há espaço nem para sala de aula normal, quanto mais para SALA DE LEITURA. O tal projeto Sala de Leitura é pra enganar trouxa, ou melhor, pra tentar salvar esses panfletos e jornalões da falência. É por isso que eles estão desesperados!
Vera, esses são tucanos ainda vivem vivos por causa do pig.
Postar um comentário