terça-feira, 28 de setembro de 2010

Grande Promoção: Vote no Serra


Grande promoção válida em 03 de outubro!!!

Vote no Serra e ganhe, inteiramente grátis, um Índio da Costa agregado ao César Maia.

Mas não é só isso, votando no Serra você também leva, inteiramente GRÁTIS, um ACM Neto de presente.

Não pense que a promoção termina aqui.

Votando no Serra você também ganha, inteiramente grátis, um José Roberto Arruda e um Joaquim Roriz.

Mas atenção: se você votar no Serra, também ganhará um Roberto Jefferson no Rio de Janeiro, uma Yeda Crusius no Rio Grande Sul e um Joaquim Roriz no Distrito Federal.

Ligue já para o Instituto FHC-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: ACM Neto, José Roberto Arruda, César Maia, Roberto Jefferson, Yeda Crusius, Índio da Costa, Joaquim Roriz, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Kassab, do FHC, do Daniel Dantas ao lado do Gilmar Mendes, do George Bush, da Kátia Abreu e uma foto autografada da turma do movimento golpista “CANSEI”.

Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes da construção do TRT paulista o juíz Nicolau dos Santos Neto e do senador cassado Luiz Estevão.

Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados que receberam de FHC R$ 200.000,00 para aprovar a emenda da reeleição. E mais: ganhe um curso intensivo de Salvatore Cacciola e Chico Lopes ensinando como ganhar R$ 1,6 bilhão com a desvalorização do Real.

De quebra, votando no Serra você pode escolher um dos esquemas a seguir pra ganhar dinheiro público fácil: Esquema do Projeto SIVAM, PROER, Propina em privatizações, esquemas no DNER, desvalorizar o real, alugar pros EUA a base de Alcântara, fazer parcerias nos esquemas de Eduardo Jorge Caldas, desviar dinheiro da SUDENE, dar calote no Fundef, entre outros.

Tem isso e muito mais. É só votar no Serra!!!

Por Roberval Padilha


Nenhum comentário: