Do JC Online
A pesquisa Datafolha/Rede Globo divulgada na noite desta quinta-feira (23) apontou a vitória no 1º turno do governador-candidato Eduardo Campos (PSB). A pesquisa também mostrou a vitória da chapa completa da Frente Popular - se eleição fosse hoje, seriam eleitos para o Senado Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB).
Eduardo Campos aparece com 72% das intenções de voto enquanto o seu principal adversário, Jarbas Vasconcelos (PMDB), com 15%. Edilson Silva (PSOL) está com 1%. Os demais não pontuaram.
No Senado, pela primeira vez, Armando Monteiro (PTB) aparece com 30% a frente de Marco Maciel, 22%. Humberto Costa (PT) aparece com 37% e Raul Jungmman (PPS) continua lá embaixo com 6% juntamente com René Patriota (PV), 2%.
A pesquisa também fez a simulação com os votos válidos, quando se elimina os votos em branco, nulos e indecisos. O governador-candidato Eduardo Campos aparece com 81% enquanto Jarbas 17%.
2 comentários:
Gilvan,rastreie essa notícia que a Globo vem escondendo a dois dias.JN DA GLOBO ESCONDE O ASSUNTO!!!Dois dias consecutivos que o jornal da RECORD vem denunciando a prisão dos envolvidos no ESCANDALO DA MERENDA ESCOLAR em LIMEIRA-SP.E o JN não noticia ,talvez porque os envolvidos estejam ligados aos demotucanos e isso poderia se refletir nas decisões dos eleitores?Envolvidos e citados está o verador Antonio Cesar Cortes é do PV e um outro ex-vereador Ferrarezzi.E a empresa citada pela reportagem é a SPalimentação.Até vídeo foi mostrado.
Cutucando, a globo não presta.Não só foi essa noticia que o JN esconde.A globo escondeu a denúncia de CartaCapital, que publicou matéria denunciando que Verônica Serra quebrou 60 milhões de sigilos, também escondeu a maracutaia do tucano do Mato Grosso.Abraços.
Postar um comentário