sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O sabujo de cá aderiu aos de lá


Ivanilo Samapio, editor geral do Jornal do Comércio, irmão de Inaldo Sampaio, aquele mesmo que foi demitido do referido jornal a pedido de Jarbas Vasconcelos(Jarbas adora perseguir jornalista), aderiu ao PiG da Região Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil ao acusar o governo Lula de querer impor o autoritarismo no Brasil, tudo por conta do ato dos blogueiros progressistas contra a parcialidade da mídia brasileira, ocorrido ontem.


Ivanildo não tem autoridade para falar mal de ninguém.


Primeiro, Ivanildo usa o Jornal do Comércio como palanque da oposição ao governo Eduardo Campos, assim como usou em relação a João Paulo e, agora, ao prefeito João da Costa.


Segundo, Ivanildo preferiu ver Inaldo Sampaio, seu irmão, fora do Jornal do Comércio a brigar com Jarbas Vasconcelos.Isso prova como o sabujo é subserviente ao seu patrão, o empresário João Carlos Paes Mendonça, amigo íntimo do candidato derrotado Jarbas Vasconcelos.


Terceiro, Ivanildo Sampaio faz parte de um jornal que mantém relação incestuosa com vários políticos de Pernambuco, todos do PMDB e DEM.


Por fim, os blogueiros independentes e progressistas não querem censurar a mídia, eles querem simplesmente que a mídia trate os candidatos que concorrem nesta eleição de forma equibilibrada, sem partidarismo escancarado em favor de um, como faz em relação à Serra e, de certo, modo, em relação à Marina, grande aposta do PIG para empurrar a eleição para o segundo turno.Chega dar nojo ler o Estadão, a Folha, o Portal G1. Tudo que esses meios de comunicação publica é contra a candidata Dilma, Tudo.Enquanto isso, não faz uma só crítica ao candidato Serra, por menor que seja.Ser contra esse estado de coisas não é conspirar contra a democracia, não ser a favor da censura.Longe disso.


O PiG, se quiser salvar o pouco de credibiliade que ainda lhe resta, tem que tratar igualitariamente os corruptos do PT, do PSDB, do DEM, e do PV(por falar nisso, por que o PiG não diz que Zequinha Sarney é presidente do PV do Maranhão?).O que não dá é o PiG só mirar os corruptos do PT, como que os demais partidos fossem formados por santos, o que, definitivamente, não é, haja vista que os grandes corruptos do Brasil são do PSDB e DEM.


Portanto, o que os blogueiros progressistas pedem é o mínimo, isso nada tem a ver com censura, ao contrário, tem tudo a ver com democracia.O cidadão tem o direito de receber a informação isenta, imparcial.


Chega de parcialidade! Viva a democracia! Viva os blogueiros progressistas! viva o Terror!

Nenhum comentário: