quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Violência à liberdade de expressão é isso aí

Tucano consegue barrar mais uma pesquisa eleitoral no Paraná


A Folha é tão imunda, tão bem vendida aos tucanos que nem sequer tem coragem de publicar esse verdadeiro atentado contra a liberdade de expressão.Imagine se essa proibição viesse do governo Lula.Jornal bandido!

Redação Carta Capital

28 de setembro de 2010

Beto Richa, candidato do PSDB ao governo do estado, consegue a quarta impugnação de levantamento sobre intenção de voto

Enquanto lidera uma espécie de cruzada nacional pela liberdade de informação, o PSDB consegue proibir, pela quarta vez, a divulgação de uma pesquisa sobre intenções de voto para o governo do Paraná.

A Justiça do estado concedeu nesta terça-feira 28 mais uma decisão favorável a Beto Richa, candidato tucano no estado. Pela decisão, a pesquisa Datafolha encomendada pela Rede Paranaense de Comunicação não poderá ser divulgada.

A briga do tucano com as pesquisas começou quando um levantamento do Datafolha apontou queda nas preferências dos eleitores por Richa. O último Datafolha “liberado” no Paraná apontava uma redução de 13 pontos na vantagem de Richa sobre o segundo colocado, Osmar Dias (PDT).

Após tal divulgação, Richa conseguiu impugnar mais duas pesquisas Datafolha, uma do Ibope e outra Vox Populi. Não consta que a candidatura nacional tenha criticado a falta de liberdade de informação no Paraná.

Nenhum comentário: