sábado, 12 de março de 2011

Mais outro prêmio para o cara



Isso já virou rotina na vida daquele que foi o melhor presidente da história do Brasil.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá, no final deste mês, em Portugal, o título de doutor honoris causa da Universidade de Coimbra, em Portugal, uma das mais tradicionais da Europa. A presidente Dilma Rousseff já confirmou presença na solenidade.

Lula foi convidado para receber o título ainda quando era presidente, mas decidiu que somente aceitaria grau como esse quando deixasse o cargo.


Da redação, com informações do RAC.com.br

10 comentários:

VERA disse...

Vida longa ao Presidente LULA!!! O MELHOR Presidente da História do Brasil!!!

Anônimo disse...

Coitado. Se depois de oito anos de estágio na presidência do país, ele saiu tão xucro como quando entrou, não serão esses títulos de doutor em coisa nenhuma, concedidos às pencas a qualquer infeliz, que irão amenizar a sua indigência mental.

O cara teria, na verdade, que se rematricular no ensino fundamental e cursar tudo o que é necessário para que venha a se tornar alguém na vida, "mintologia" à parte; mas temo que não haja tempo nem, tampouco, aptidão mental para tanto. Continuará zoneando na políticagem de baixíssimo nível, como fez a vida inteira, até que desapareça na poeira do tempo.

Anônimo disse...

Cuidado Presidente Lula. A inveja do demotucano debilóide pode lhe matar. Pode saber que ele não foi para o exterior por falta de público para suas palestras. Também, quem é quer ouvir um sujeito invejoso falar mal do Brasil?

VERA disse...

C-H-O-R-O DE P-E-R-D-E-D-O-R!!!
Eita TUNGANOTÁRIO INVEJOSO, sô!!!
Inconformado com o fato de seu guru, o "doutor" FgagáC-vendilhão -da-da-Pátria NUNCA ter recebido prêmio algum, o invejoso vem aqui pra TENTAR desqualificar os prêmios recebidos por LULA, o MELHOR Presidente da História do Brasil!!! E corte os pulsos, seu perdedor, pois além dos prêmios:
- "Liberdade das Cortes de Cádiz", da Espanha, "por sua impetuosa luta contra a pobreza e a exclusão social"!
- "Mikhail Gorbachev", da Rússia, "por mudar o mundo no início do século XXI, ao dirigir o Renascimento do Brasil"!
- "Dr. Honoris Causa", pela Universidade de Coimbra;
muitos outros virão!!!
Gostou da coça, seu tunganotário intelectualoide debiloide PERDEDOR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seus gurus é que "desaparecerão na poeira do tempo", pois o CARA já está nos livros de História do Brasil, como o nosso MELHOR Presidente!!! E o FgagáC???! Também, mas como o Vendilhão da Pátria!!!
Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá

Vá "advertir suas negas! E cuidado com seu "mara-burros", seu JEGUE!!!

Anônimo disse...

C-H-O-R-O DE P-E-R-D-E-D-O-R-A!!!

Eita PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA INVEJOSA que EU-ZINHA MUITAS 'MENAS' CABEÇA sou, sô!!!

Inconformada com o fato de o MEU guru, o "DOUTOR HORRORIS CAUSA", o SAPO-BARBUDO-"RENDILHÃO" DA PÁTRIA NUNCA ter recebido prêmio algum por seu próprio mérito, a INVEJOSA que EU-ZINHA sou venho aqui pra TENTAR qualificar os "propiênios" recebidos pelo LULA, o PIOR Presidente da História do Brasil!!! E se EU-ZINHA MULA-SEM-CABEÇA tivesse vergonha nessa minha cara suja, cortaria os pulsos, como PERDEDORA, pois, além dos "propiênios":

- "LIBERDADE DE CORTES DO SALÁRIO MÍNIMO E DE R$ 50 BILHÕES DO ORÇAMENTO", "para cobrir o rombo que ele deixou nas contas públicas, contribuindo para o aumento da pobreza e da exclusão social"!

- "NÃO CAIU, MAS BALANÇOU"", por "ter mentido que não viu, ouviu nem soube nada do Golpe do Mensalão Nacional, contribuindo para a degradação do Brasil!"

- "DR. HORRORIS CAUSA", pelo assombroso cortejo de escaândalos do seu desgoverno, algo nunca visto antes na história deste país!"

muitos outros virão!!! Mas já vou avisando que serão a mesma porcaria!!!

GOSTEI DA COÇA, querido tunganotário intelectualoide debiloide dos meus delírios esquerdopáticos!!! ADOREI, RELAXEI, GOZEI E QUERO MAIS!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Meus guru não vai desaparecer na poeira do tempo, pois já está nos livros de História do Brasil como "O PRESIDENTE DO MENSALÃO" - O PIOR dos nossos presidentes!!! E o FgagáC, que fez a besteira da salvá-lo da degola, como é que fica ???! Também vai ficar, mas como o salvador do "PRESIDENTE DO MENSALÃO"!!!
Kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá kiá...

Venha sempre advertir a sua PELEGA! Mas, CUIDADO! Não traga o MATA-BURROS, senão EU-ZINHA MUITAS 'MENAS' CABEÇAS caio nele!!! É que EU-ZINHA não sou burra, mas sou uma ANTA! UMA ANTA LULESCA!!!!

Anônimo disse...

POSTAGEM "MAIS UM 'HORRORIS CAUSA' PARA O CARA-DE-PAU"

DEPOIS DE MAIS UMA SURRA DE VARA... MAIS UM "MATA-BURROS" PARA A MULA-SEM-CABEÇA QUE ASSOMBRA O BLOG: A VÉIA PETRALHOTÁRIA DEMO-TUNGANONA DA SILVA!

NÃO SE ESQUEÇA DE RABISCAR, A PARTIR DESTA POSTAGEM DO BLOG ("MAIS UM 'HORRORIS CAUSA' PARA O CARA-DE-PAU"), UM A ÚLTIMA SOPINHA DE LETRAS,LOGO APÓS O COMENTÁRIO QUE DEIXEI. EU NÃO A LEREI, CLARO, POIS ELA SERÁ APENAS UM RECIBO PASSADO POR VOCÊ, ESTÚPIDA, COMPROVANDO QUE LEU O QUE ESCREVI. VÁ EM FRENTE, ENTÃO, "VÉIA" TROUXA!

PS.: A ADVERTÊNCIA VALE TAMBÉM PARA OS "REPLICANTES", CLONES E FILHOTINHOS DA "MULA VÉIA E SEM-CABEÇA"!

VERA disse...

Quais foram mesmo os "prêmios" que o FGAGÁC-rei-da-privataria-cafajeste e maconheiro recebeu???
- Um pontapé na bunda dos brasileiros em 2002!!!
- A pecha de INCOMPETENTE e DESONESTO, pelo Bill pinton!!
- E o que mais mesmo??? Esqueci!!! Assim que me lembrar, voltarei!!!

CUIDADO!!! Hein TUNGANOTÁRIO PERDEDOR!!! INVEJA MATA!!!

Sandra disse...

A tucanada sem argumentos limita-se a atacar as pessoas porque não conseguem mais esconder as safadezas dos tunganos da direita.

Que vergonha, a que ponto chegaram...

Anônimo disse...

Sandra, esses tucanos são dignos de lástima.

VERA disse...

PERDEDOR INVEJOSO!!!
E seu guru, o FGAGAC-vendilhão-da-Pátria-cafajeste-uisqueiro, recebeu que prêmio???!!! Hein???!!! Lógico que nenhum!!! INCOMPETENTES e DESONESTOS NÃO recebem prêmios!!! Mas pontapés na bunda, como seu guru-cafajeste o recebeu do Pinton e dos brasileiros!!!

Quem JÁ "DESAPARECEU na poeira do tempo" é o Boca-de-suvaco-incompetente-desonesto, que quebrou o País três vezes, assaltou-o e o "vendeu a seus comparsas a preço de bananas!!! Depois enviou as propinas a paraísos fiscais, o MACONHEIRO VAGABUNDO e LADRÃO do erário público, chefão da quadrilha DESAVERGONHADA que vive ROUBANDO até mesmo o dinheiro da merenda das crianças!!!

E vc não passa de um TUNGANOTÁRIO DIREITALHA TONTO que vem aqui defender seus comparsas LADRÔES!!!