CPI para investigar suas safadezas, claro! Lembre-se que nos dois governos de Alckmin foram abortadas 70 CPI, nos três anos do governo de Serra bolinha de papel foram abortadas 12.Quando é para investigar o PT esses filhos da puta são capazes de tudo, até de pedir CPI para investigar o consumo de tapioca por membro do governo federal.
Por: Ricardo Negrão, Rede Brasil Atual
Os deputados estaduais de São Paulo recém empossados aguardam a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz (PSDB), para a abertura da sessão. Isso porque governo e oposição pretendem protocolar pedidos de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) na Casa. Parlamentares do PT chegaram às 7h com apenas uma debaixo do braço: a da CPI dos pedágios.
No entanto, deputados ligados ao governo Geraldo Alckmin (PSDB) já tentam uma manobra, a exemplo do que fez seu antecessor, José Serra (PSDB): listar uma série de pedidos de CPIs sobre temas variados para barrar investigações sobre a gestão tucana. São até agora 11 pedidos nas mãos dos tucanos, o que levaria o da oposição para o fim da fila .
O problema para Munhoz ainda é outro. Logo que aparecer, terá que dizer qual fila é a que vale: a de dentro, onde estão os tucanos, ou a de fora do plenário, onde está o líder da bancada do PT, Antonio Mentor. Ele promete "aguardar até o fim" para ver seu pedido atendido.
Um comentário:
Depois os DEMOS-TUCANALHAS ainda tentam se passar por vestais impolutas!!! Quem não os conhece, que os compre!!!
Postar um comentário