domingo, 5 de junho de 2011

Humberto Costa endurece as críticas contra a oposição no Senado

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PT-PE), reagiu às manobras regimentais da oposição, que prolongaram a sessão do plenário da Casa e causaram a perda de validade de duas Medidas Provisórias.

As MPs que perderam o prazo de vigência eram sobre o piso salarial dos médicos-residentes e dos servidores da Advocacia Geral da União, e outra que criava a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

 
O senador Humberto Costa (PT–PE) endureceu as críticas aos senadores de oposição, por não cumprirem o acordo que garantiria a votação dessas MPs.

 
“Nossa questão aqui não é quebrar o relacionamento amistoso que se estabeleceu desde o inicio dessa legislatura. O problema é que não fomos nós que quebramos. Quem quebrou foi a oposição, quando ontem (quinta-feira) desrespeitou a presidenta da Casa, que vinha conduzindo a sessão de forma adequada, quando rasgou regimento, quando começou a bradar aos berros, tentando dizer que havia aqui uma ditadura, enquanto nós estávamos absolutamente tranquilos e calmos. Então, são eles que estão forçando uma mudança desse relacionamento”, disse ele.

Humberto Costa afirmou ainda que o governo não foi derrotado pela oposição e ressaltou a necessidade de mudar o relacionamento com a oposição. (Bruno Costa – Portal do PT)

Clique aqui e leia mais na página da liderança do PT no Senado
RádioPT - Cique aqui ou no player abaixo para ouvir ou baixar a entrevista com Humberto Costa.


Clique no link a seguir para ouvir as mais recentes reportagens da RádioPT ptbrasil6

2 comentários:

H.Pires disse...

É exatamente o que foi dito pelo Senador Humberto. NÃO TEM E NÃO PODE TER ACERTO COM ESSA OPOSIÇÃO. Tudo tem que ir pro voto. Acabou e é isso. Se "acertando" com essa oposição, estará se acertando com a globo e seus asseclas. É aquilo que ja foi dito: É A MINORIA COM COMPLEXO DE MAIORIA. Isso não existe. Mande eles falarem lá com o padre quevedo o não "ecsiste". Ainda, com aqueles mentirosos e caras-de-pau pedro taques, armando monteiro, ana amelia(pp/RS) etc, que falam ser "base de sustentação" e votam sempre contra o governo. ELES FORAM DERROTADOS E PONTO FINAL. SÃO MI-NO-RIA. Tão tranquilo assim.

VERA disse...

Não sei por que os petistas AINDA acreditam que a quadrilha demo-tucanalha tem palavra!!!
Eles já provaram ser PINÓQUIOS de marca maior!!! Vide o que fez o ZÉ-BOLINHA-BAIXARIA: registrou em cartório a MENTIRA de que não abandonaria a prefeitura de Sampa pra se candidatar a governador e NÃO cumpriu!!!

Fala sério!!! Dá pra confiar nessa corja???!!!