sábado, 24 de setembro de 2011

Pesquisa: 31% dizem que o governo FHC foi o mais corrupto

 

KKKKKKKKK.E veja que toda safadeza do governo FHC era jogada para debaixo dos tapetes.



O PSDB encomendou uma pesquisa para saber, a opinião dos eleitores, qual governo foi, ou é, o mais corrupto.Ficou decepcionado com o resultado:(31% disseram que o governo FHC era mais corrupto, contra 21% que viram mais corrupção sob Lula).

Leia a matéria publicado hoje na Folha


PSDB foca redes sociais e reúne 'pais do Real' em resgate a FHC

O PSDB decidiu investir pesado em comunicação, com ênfase nas redes sociais, e fará um seminário no Rio de Janeiro, em outubro, reunindo os "pais do Real", para resgatar o legado do governo Fernando Henrique Cardoso e lançar seu novo programa.As decisões foram tomadas a partir das conclusões de uma pesquisa comandada pelo cientista político e marqueteiro Antonio Lavareda, apresentada ontem à cúpula da legenda, em Brasília.

De acordo com o levantamento, o PSDB ainda tem bom recall das áreas de Saúde e Educação na gestão FHC.Além disso, a pesquisa apontou empate técnico, com dianteira numérica para os tucanos na gestão: para 15%, o PSDB tem quadros mais qualificados, contra 13% que atribuem a qualidade ao PT.

Apesar de os dados sobre corrupção serem favoráveis ao PT (31% disseram que o governo FHC era mais corrupto, contra 21% que viram mais corrupção sob Lula), o partido foi aconselhado por Lavareda a insistir no discurso da ética -qualidade apontada como mais importante num partido por 56% dos ouvidos.

O seminário do Rio, marcado para 28 de outubro, está sendo organizado pelo ITV (Instituto Teotonio Vilela), sob coordenação do economista Edmar Bacha.O evento terá outros "pais do Real", como Pedro Malan, André Lara Resende e Pérsio Arida, e os ex-presidentes do Banco Central Armínio Fraga e Gustavo Franco.O nome do seminário -"PSDB: o Legado e o Futuro"- já mostra a intenção revisionista do período FHC.

Bacha comanda o grupo que está atualizando o programa do PSDB. A ideia é centrar fogo em propostas para educação básica e saúde."Temos de recuperar nosso legado. Mostrar que, se o Brasil está melhor depois de Lula, é porque o PSDB combateu a inflação lá atrás e preparou as bases", afirmou o senador Aécio Neves (MG).

O tucano, que deve subir o tom de suas falas, disse que o PT não fez "nada de estruturante" pelo país e que deixa como legado "o aparelhamento e o uso da máquina".Segundo ele, o PSDB tem de focar na comunicação, sobretudo nas redes sociais, para se apresentar como opção.

As novas diretrizes devem dar o tom dos programas do partido na TV. Em São Paulo, amanhã, FHC dividirá o espaço com o governador Geraldo Alckmin. O ex-governador José Serra só aparecerá no programa eleitoral do fim do ano, em dezembro.Com informaçções do Terror e  do Amigos do Presidente Lula.

6 comentários:

Zé disse...

LULÃO vai matar FHC de desgosto.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja nesta sexta-feira (23) para Washington, nos EUA, onde irá se encontrar com o presidente da Federação Americana de Trabalho e Congresso das Organizações Industriais (AFL-CIO), Richard Trumka, e ministrar, no sábado, uma palestra com o tema “Os Avanços e Desafios da América Latina”, em evento do banco Itaú BBA, durante o encontro do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial. A palestra ocorrerá às 19h (hora local) na Biblioteca do Congresso Americano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VERA disse...

Ainda bem q o povão ACORDOU!!!

Deixou de dormir "eternamente em berço esplêndido" e acreditando em tudo q a mídia lazarenta lhe diz!!!

E vamo q vamo, povão!!! Vamo chutar a bunda do PSDBostas LADRÃO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O TERROR DO NORDESTE disse...

Cade o anônimo tunganoide? Será que ele vai aceitar uma pesquisa encomendada por tucanos? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FARSISTAS
PRA CHEGAR NO TOPO DA MONTANHA USAM MEDIDAS SÓRDIDAS ARDILOSAS
IGNORAM A VERDADE FOGEM DA REALIDADE
PISAM NOS ADVVERSÁRIOS COMO SE TUDO FOSSE UMA LUTA LIVRE
SEM ESCRÚPULOS
VERDADEIROS SERES DO MAL
TENHO PIEDADE DOS SENHORES
=]FÉTIDOS
SÃO O MESMO BANDO QUE SE UNEM NUM BOTECO QUALQUER A DESTRUIR A HUMANIDADE

O TERROR DO NORDESTE disse...

O anônimo está desesperado por causa da pesquisa que apontou FHC cono rei da corrupção.

VERA disse...

Anônimo tunganotário INVEJOSO e PERDEDOR!!!

Vai pedir comissão das PROPINAS a seus gurus tucanalhas, IMBECIL!!!