O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nessa quinta-feira, 13 de outubro, nos EUA, o World Food Prize, um reconhecimento aos esforços do seu governo no combate à fome e à pobreza no Brasil. O ex-presidente de Gana, John Agyekum Kufuor, também foi premiado pelo trabalho realizado em seu país.
O World Food Prize foi criado pelo cientista e prêmio Nobel da Paz de 1970 Norman E. Borlaug, um dos principais responsáveis pela “revolução verde” que aumentou a produção de alimentos no planeta. Ele premia pessoas que deram contribuições significativas para melhorar a qualidade, quantidade ou acesso aos alimentos no mundo. Após 25 anos de existência, essa é a primeira vez em que são premiados governantes que tiveram atuação de destaque na redução da fome e pobreza em seus países.Lambido doVi o Mundo
6 comentários:
Esse é o nosso inesquecível,amado e o maior presidente deste Brasilzão, parabéns Lula, chora TUCANALHA, o gagá FHC, o Bolinha de Papel e a corja jamais terão reconhecimento por que não tem legado, nunca trabahou em prol do povo, nunca melhorou o país só ROUBOU e vendeu todo patrimônio do povo brasileiro.
Amélia, esse cara é um orgulho.Viu como ele ficou emocionado ao final do discurso?
Terror, chorei de tanta emoção, o homem é uma benção de Deus. Vida longa ao nosso Lulão.
Como sempre, um discurso impecável e emocionante!!!
E como sempre, APLAUDIDÍSSIMO!!!
E viva o nosso amado presidente LULÃO!!!
NÓIS TAMBÉM CHORO MUITINHO CABRAS
CÊS É TUDO DO BALACOBACO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TAÕ PRECISANDO ARRUMÁ TRABALHO PRÁ SE MANTE OCUPADU
KKKKKKKKKK
Vai te enforcar eu compro a corda,vai catar coquinho, vai tomar lexotan, vai cortar os pulsos pois é só o que resta pra vocês, corja imunda.
Postar um comentário