Veja só como são as coisas.Faz mais de uma semana que corre na Internet informações que dão conta que Demóstenes Torres(DEM-GO), o paladino da ética, está envolvido até a cloaca com os malfeitos de Carlinhos Cachoeira.A Veja não deu um pio em relação ao assunto, ao contrário, escalou o sabujo Reinaldo Azevedo para fazer uma defesa apaixonada do mencionado demo.Pois bem, dando continuidade ao seu jornalismo seletivo, a Veja traz hoje na sua edição online um video onde se vê um deputado do PT pedindo dinheiro para sua campanha ao amigo íntimo dos demotucanos.A Veja vai logo trucidando o sujeito, nem pergunta se o cara que aparece no video é do PT mesmo, coisa que não fez em relação ao cumpadre de Cachoeira.Depois esses bandidos ficam aperreados quando se fala em controle social da mídia.O Brasil tem mais é que botar em vigor uma lei probindo esse estado de coisas.Jornalismo tem que ser independente, e não a favor desse ou daquele partido, desse ou daquele político.
2 comentários:
Esse sabujo da (não)Veja já tá passando de todos os limites toleráveis. Tá passando da hora dele levar uma sova bem aplicada.
Esse cara de doente não é tão bobo como eu pensava. Ele, que se apresentava como o paladino da ética, a exemplo do Zé Bolinha da Globo, mostrou agora a sua real face, mesmo com a Veja e a Globo tentando encobrir suas falcatruas.
Postar um comentário