sexta-feira, 9 de março de 2012

O jornalismo de esgoto da Veja

Veja só como são as coisas.Faz mais de uma semana que corre na Internet informações que dão conta que Demóstenes Torres(DEM-GO), o paladino da ética, está envolvido até a cloaca com os malfeitos de Carlinhos Cachoeira.A Veja não deu um pio em relação ao assunto, ao contrário, escalou o sabujo Reinaldo Azevedo para fazer uma defesa apaixonada do mencionado demo.Pois bem, dando continuidade ao seu jornalismo seletivo, a Veja traz hoje na sua edição online um video onde se vê um deputado do PT pedindo dinheiro para sua campanha ao amigo íntimo dos demotucanos.A Veja vai logo trucidando o sujeito, nem pergunta se o cara que aparece no video é do PT mesmo, coisa que não fez em relação ao cumpadre de Cachoeira.Depois esses bandidos ficam aperreados quando se fala em controle social da mídia.O Brasil tem mais é que botar em vigor uma lei probindo esse estado de coisas.Jornalismo tem que ser independente, e não a favor desse ou daquele partido, desse ou daquele político.

2 comentários:

Luciano disse...

Esse sabujo da (não)Veja já tá passando de todos os limites toleráveis. Tá passando da hora dele levar uma sova bem aplicada.

Anônimo disse...

Esse cara de doente não é tão bobo como eu pensava. Ele, que se apresentava como o paladino da ética, a exemplo do Zé Bolinha da Globo, mostrou agora a sua real face, mesmo com a Veja e a Globo tentando encobrir suas falcatruas.