segunda-feira, 4 de junho de 2012

Marconi Perillo cada vez mais se afunda na cachoeira da corrupção

Perillo “me pagou 40 mil em dinheiro”, diz jornalista


Ao SBT, Luiz Carlos Bordoni faz novas acusações contra governador de Goiás



O telejornal “SBT Brasil” apresentou hoje (4.jun.2012) uma entrevista realizada ontem (3.jun.2012) com o jornalista Luiz Carlos Bordoni, responsável pela propaganda eleitoral de Marconi Perillo (PSDB) no rádio em 2010, quando o tucano se elegeu governador de Goiás.



Nessa entrevista, Bordoni avançou nas acusações que faz contra o tucano. Além de confirmar que uma empresa do esquema de Carlos Cachoeira foi usada para pagar os serviços durante campanha do governador goiano, agora Bordoni diz também ter recebido R$ 40 mil das mãos do próprio Perillo, em dinheiro.
Eis um trecho do diálogo entre a reportagem do “SBT Brasil” e Bordoni:

Bordoni – Em dinheiro. O senhor governador, candidato na época, me pagou adiantado 40 mil reais, em dinheiro.


SBT Brasil – Isso legal ou via caixa dois? Esse pagamento está declarado?


Bordoni – Não sei se ele declarou, só sei que eu recebi. Eu fiz um acerto com ele, que eu iria trabalhar e fazer a campanha e ele me deu um adiantamento de 40 mil reais.}


SBT Brasil – Em dinheiro, em espécie, nas suas mãos direto do governador Marconi Perillo?


Bordoni – Das mãos dele, do candidato Marconi Perillo, no escritório político dele.


SBT Brasil – Em 2010?


Bordoni – Em 2010, inclusive eu estava na ante sala dele aguardando juntamente com um advogado da campanha dele. e na sala dele tinha até um prefeito do interior, que ele estava atendendo com algumas lideranças. Quando ele chamou e me chamou pro fundo, na copa, atrás da mesa dele e me passou o dinheiro. 9’25″
Essa entrevista de Bordoni deve aumentar ainda mais a temperatura na CPI do Cachoeira. O jornalista parece seguro de suas afirmações, ao “SBT Brasil”, afirmou:


“Eu peço desde já, publicamente, que se quebre o sigilo telefônico meu (…) e do próprio governador Marconi Perillo, para ver quem está falando a verdade nessa história”.


(este texto foi publicado às 19h30 e atualizado às 20h15)


Fonte:Uol

Um comentário:

Francy Granjeiro disse...

E a casa do Alphaville?? cade os cheques? estao com Perillo Garces ou Sr. Water? Todo enrolado..........
ABRAM AS PORTAS DA PAPUDA QUE A TROPA DO pig VAI ENTRAR...KKKKKK QUER VER???? JA VAI OUTRO as contradições do empresário Walter Paulo

A faculdade adquiu 11 cursos em 3 anos,como pode ser isso?...KKKKKKKKKKKKKKK