Agora virou moda Roberto Freire falar mal do PT.Esse vagabundo safado, que arranjou um cargo sem trabalhar no governo Serra/Kassab, que tem um aliado(Raul Jungmann) acusado de roubar R$ 39 milhões do INCRA, que tem mais dois aliados envolvidos até o talo na cachoeira da corrupção e do panetoneduto de Arruda(Estepan Nercessian e Augusto Carvalho), leva a vida para atacar Lula, Dilma e o PT.Que moral tem esse crápula, esses canalha, esse fujão, esse dedo-duro para falar mal de Lula, Dilma e o PT? Nenhuma!
Se você, querido leitor(a), tiver estômago leia este testículo de Roberto Freire e veja as baboseira que ele escreveu.
O ano em que a Justiça venceu
"Neste período em que tradicionalmente são feitos balanços e retrospectivas do ano que chega ao fim, o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) aparece como o episódio de maior relevância. A mais alta Corte do país condenou políticos flagrados em atos de corrupção e estabeleceu o que pode ser um novo parâmetro de conduta para os agentes públicos. Figurões do PT como José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares e João Paulo Cunha foram condenados à prisão.
Em primeiro lugar, quem venceu não foi a Justiça, mas, sim, o PiG e a opinião publicada.A Justiça que venceu fo aquela que condenou os petistas com uma faca no pescoço, como disse Ricardo Lewandowisk.
Depois, é melhor ser condenado à prisão que ser dedo-duro dos militares em troca de um cargo público.Como já disse várias vezes aqui, Roberto Freire entregou companheiros seu em troca de um cargo no INCRA, no governo Garrastazu Médici.Enquanto Dirceu, Genuíno estavam brigando pela democracia no Brasil, Freire estava tomando wisky 12 anos, comendo caviar, participando de pagode, pulando no Galo da Madrugada e lambendo os colhões dos milicos.
Ficou provado que o governo comprou partidos e parlamentares em troca de apoio político e usou dinheiro público para financiar o esquema. Dirceu, tido como braço direito do ex-presidente, foi considerado chefe de quadrilha e terá de cumprir pena em regime fechado. Como o samba de uma nota só dos governos petistas tem a marca da corrupção em moto-contínuo, antes mesmo do término do julgamento do mensalão eclodiu um novo escândalo. O Brasil descobriu a existência de uma organização criminosa que fraudava pareceres técnicos e atuava em favor de empresas junto ao governo. A ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, nomeada por Lula e integrante de seu círculo mais íntimo, usava sua proximidade com o ex-presidente para atender aos interesses da quadrilha.
Não ficou provado nada.Dirceu e Genuíno foram condenados por força da Teoria do Domínio do Fato.Não há nenhuma prova que incrime os dois.Também não houve uso de recursos públicos.O jornalista Raimundo Pereira, depois de esmiuçar os autos da Ação Pena 470, provou, com provas cabais, que a a VISANET é uma empresa privada e que Marcos Valério prestou os serviço contratados pela SPMB.Uso de recursos públicos ocorreu no mensalão mineiro, uma verdadeira rapinagem.Roberto Freire não diz nada sobre esse fato.Freire esquece de dizer que Márcio Lacerda, à época do escândalo do mensalão filiado ao PPS, recebeu R$ 500 mil reais para campanha de Ciro Gomes, que foi patrocinada por Roberto Freire.Não se sabe até hoje porque o Procurador Geral da República Antônio de Souza deixou Ciro e Márcio de fora da denúncia, aliás, como também deixou vários tucanos que trabalharam, na mesma época do escândalo, no Conselho da Visanet.
E não parou por aí. Logo depois do "Rosegate", eis que o operador financeiro do mensalão, Marcos Valério, volta a ocupar as manchetes com denúncias feitas em depoimento à Procuradoria Geral da República. Segundo ele, que revelou ter sido ameaçado de morte por pessoas ligadas a Lula, o ex-presidente teria autorizado empréstimos e até recebido dinheiro do esquema para o pagamento de gastos pessoais. O empresário ainda acusou dirigentes do Banco do Brasil de terem estipulado a agências de publicidade um "pedágio" de 2% do valor dos contratos, que deveria ser repassado ao PT. Na economia, o Brasil termina o ano com índices pífios de crescimento.
Roberto Freire, assim como os tucanos corruptos, age levianamente ao dar crédito a um bandido que prestou relevantes serviços ao PSDB, partido aliado de Freire.Lula foi o político mais investigado do Brasil e, não obstante, até hoje não há nenhuma prova que ele praticou malfeito.
No terceiro trimestre, o PIB avançou 0,6% em relação aos três meses anteriores, e o país deve fechar 2012 com expansão de menos de 1,5%, bem atrás dos outros membros do grupo dos Brics. A herança deixada por Lula é pesada: sofremos com graves deficiências de infraestrutura, vide o setor elétrico, o sucateamento de estradas, rodovias e portos, além de um contínuo processo de desindustrialização. Para piorar, o risco de inflação já começa a se tornar preocupante.
Mais um escroque a escrever merda.
Roberto Freire, assim como Eduardo Graeff, esqueceu de dizer que
no governo FHC o Brasil era a 10 economia do mundo e com com Lula-Dilma fica na
faixa de 6º e 7ª.Freire também se esquece de dizer que a média de crescimento da
economia no governo FHC foi de 2,3% ao ano, enquanto no
primeiro governo Lula foi de 3,5% ao ano, e, no último mandato,
foi de 4,5% ao ano.Freire esquece também de dizer que a
média da taxa de inflação no governo FHC foi de 9,25, enquanto no governo do PT
foi de 6%.Freire esquece de dizer que no governo Lula salário mínimo teve um aumento real de 70,49%.Freire esquece de dizer que o Brasil tem o menor índice de desemprego dos últimos 10 anos.
Nas eleições, apesar do uso desenfreado da máquina em favor das candidaturas petistas, as forças de oposição ao governo saíram fortalecidas das urnas. O PT teve uma vitória importante em São Paulo, mas nem mesmo a participação ostensiva de Dilma e Lula no palanque evitou derrotas fragorosas em outras capitais, como Salvador, Manaus, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Vitória, Teresina e Porto Alegre. Em 2013, cabe à oposição continuar exigindo os resultados que não foram entregues à população nesta metade inicial de governo. Também é preciso cobrar dos órgãos competentes a investigação dos escândalos de corrupção que se sucedem com velocidade espantosa. Nossa missão é construir uma alternativa consistente que se contraponha ao desgastado modelo petista. O Brasil clama por um novo projeto.
Como que a oposição venceu a eleição, cara-pálida?
Os futuros prefeitos de Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Porto Alegre não são de oposição, são da base de apoio de Dilma.Além do mais, ao contrário do que diz Freire, Lula e Dilma só participaram ostensivamente das campanhas de Manaus e Salvador,Nem Lula nem Dilma participaram, por exemplo, da campanha de João da Costa(PT-PE).
"Também é preciso cobrar dos órgãos competentes a investigação dos escândalos de corrupção que se sucedem com velocidade espantosa. Nossa missão é construir uma alternativa consistente que se contraponha ao desgastado modelo petista. O Brasil clama por um novo projeto.
Pois é, concordo. Temos que cobrar o julgamento do mensalão mineiro, do mensalão de Arruda, no qual Freire tem um aliado envolvido(Augusto Carvalho), temos que cobrar o julgamento da Lista de Furnas, temos que cobrar a instalação da CPI da Privataria.O projeto que a oposição(PSDB-PPS-DEM) tem para o Brasil é privatizar a PETROBRAS, O BANCO DO BRASIL, A CAIXA ECONÔMICA, O BNDES, OS CORREIOS, o BNB, a ELETROBAS.O projeto que a oposição tem para o Brasil é roubar e esconder o roubo embaixo do tapete.
Sabe o que mais?Roberto Freire tem mais é que sifu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário