Sérgio Anão do Orçamento Guerra(PSDB-PE), presidente de um partido que foi alijado do Palácio do Planalto há dez anos(e que nem tão cedo voltará a governar o Brasil) e que teve José Serra, seu eterno candidato a presidente do Brasil derrotado por um poste erguido por Lula na maior capital do País em 2012, está assombrado porque Lula prometeu fazer as Caravanas da Cidania pelo país em 2013.
Sobre as viagens de Lula, disse Guerra:
"Lula não pode fugir disso. Mesmo que tente fugir para as ruas. Toda vez que ele se aperta, corre para o populismo ideológico. Ele pode falar o que quiser para o povo, mas não pode deixar de responder as perguntas que lhe são feitas. A população quer esclarecimentos, não comícios", disse o presidente tucano.
Lula não está fugindo de nada, Lula apenas não quer entrar na jogada do consórcio PiG-PSDB-DEM-PPS. Não é a primeira vez que Lula é acusado e não revida a agressão.A Veja fez uma matéria dizendo que centenas de Wiskys vieram de Cuba para financiar à campanha de Lula e ele, não obstante, não deu uma resposta à altura a Veja nem tampouco entrou com ação contra esse panfletão do PSDB.A mesma Veja publicou uma matéria na qual Daniel Dantas acusara Lula de ter milhões de dólares em paraísos fiscais.Lula não processou nem Veja nem Dantas.Dantas terminou sendo condenado por denunciação caluniosa.Garotinho acusou, recentemente, Lula de ter milhões de euros num banco de Portugal.Não consta que Lula tenha processado Garotinho por tamanha calúnia.
A população não quer esclarecimento de Lula. A população quer saber das coisas boas deixadas pelo CARA quando da sua passagem pela Presidência da República.O povo nunca vai esquecer que Lula foi o melhor presidente da história do Brasil.
Lula já foi julgado tês vezes pelo povo brasileiro, e não está nem aí para o que fala a oposição golpista do Brasil e o PiG.
Guerra é que tem que explicar porque o PSDB foi considerado o partido ficha suja na última eleição.
Guerra é que tem que explicar o destino dos recursos das privatizações, do Caixa Dois de Furnas, do mensalão mineiro.
Guerra é que tem de explicar como um partido aloja em seus quadros políticos da laia de Marconi Perillo, Cícero Lucena, Ortiz, Leonel Pavan, Mário Couto, Tebaldi, Cássio Cunha Lima, Eduardo Azeredo, Daniel Coelho, Yeda Crusius, Antero Paes de Barros, Paulo Preto.
Guerra é que tem que explicar porque teve o nome envolvido no Escândalo do Orçamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário