sábado, 29 de dezembro de 2012

Parada para um breve descanso

 
 
Pessoal, estarei viajando logo mais com destino à casa de minha mãe aqui no interior deste Estado, vou romper o Ano-Novo lá e, depois, tirar uns dias de licença, afinal, como diria o poeta pernambucano Ascenso Ferreira:
 
Hora de comer — comer!
Hora de dormir — dormir!
Hora de vadiar — vadiar!

Hora de trabalhar?
— Pernas pro ar que ninguém é de ferro!
 
 
Bom Ano-Novo e ótimo 2013 para todos!
 
 
Gilvan Freitas

2 comentários:

O Carcará disse...

kkkkkk.

Bom descanso e feliz 2013.
Abraços,
Eliseu.

infinitoamanajé disse...

Caros amigos.
Bom ano para todos! Todas as bençãos!
Foi e é ótimo conviver com todas as diferenças, os infinitos espelhos e ângulos desta unidade que emana do centro criador de onde tudo vem e para onde tudo vai. Continuemos nosso treinamento de amor incondicional, este é o propósito de nossas existências, seja na beira mar ou no interior, todos buscam sempre mais amor.
Os dedos nas mágoas do mundo são para não perdermos de vista o necessário perdão aos que pensaram poder nos ferir. Perdão a nós mesmos, com nossos programas e memórias escravagistas, nossos verdadeiros únicos escravizadores carcereiros.

Que o ano traga-nos a luz que extingue esta escuridão que nos impede ver o quão vazio é este labirinto do nada em que nos deixamos aprisionar.

Que cada um nesta noite possa admirar as miríades de estrelas e refletir sobre a imensidão da oportunidade deste momento.

Feliz oportunidade nova a cada agora deste 2013, a todos; sem exceções.
Bendita seja a Internet. Longa e saudável vida a todos.
Vos amo e sou grato.