terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eugênio Bucci afirma que Lula ultrajou os jornalistas


:

Não conheço esse tal de Eugênio Bucci, a informação que tenho é que ele foi presidente da Radiobrás no governo Lula( deve ter sido um péssimo administrador, só isso justifica o fato de ele ter deixado o cargo no governo e sai atirando).

 
Pois bem.Bucci afirma em artigo que os jornalistas de brios, honrados, foram ultrajados porque Lula disse que eles só sabem investigar político e que, por serem bem remunerados, poupam os banqueiros.


Os jornalistas foram ultrajados por Lula? Quais foram esses jornalistas? Reinaldo Azevedo, Ricardo Noblat, Guilherme Fiúza, Cláudio Humberto, Policarpo Caneta, Merval Pereira, Eliane Tucanheide, Dora Kramer, Míriam Leitão, José Neumane Pinto, Diego Esgoteguy, Jamildo Melo, Ana Lúcia Andrade, Josias de Souza, Fernando Rodrigues? Só sendo brincadeira! Em que país Eugênio Bucci vive?


Após uma série de baboseiras, Eugênio Bucci saiu com esssa pérola:
 
 
"A imprensa pode perfeitamente brigar com os anunciantes, sejam eles estatais, governamentais ou privados. Ela pode até perdê-los. O que ela não pode perder é a confiança do leitor, a sua confiança, que vale mais que banco, mais que ouro. A boa imprensa, aquela que realmente conta, é refém apenas da verdade".
 
 
O PiG brigar com anunciantes?

 
O PiG briga tanto com os anunciantes que a Folha, o Estadão, a Veja não publicam uma matéria contra os governos tucanos.Se publicarem, no outro dia perdem a boquinha.Para evitar isso, o PiG é bem remunerado.O PiG só briga com anunciantes quando é o PT que está no governo, porque é um partido composto por covarde, que não tem coragem de secar a fonte do PiG.
 
 
A imprensa refém apenas da verdade? Meu Deus! o cara endoidou. A verdade do PiG é destruir reputações, mentir, distorcer fatos, omitir outros tantos, requentar matéria com o fim de atingir Lula, Dilma e o PT.


Conta-se no dedo a imprensa que é refém da verdade.
 

Um comentário:

Pé de Chumbo disse...

Ui Ui UI, coitadinho do Eugenio!...

E quantas vezes os jornalistas ultrajaram o presidente Lula, será que a boneca não levou em conta?
Devia saber que chumbo trocado não dói...