sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chupa, tucanalha maldita! Chupa, PiG!

CNI/IBOPE : Dilma tem 78% de aprovação popular

:
 
Quanto mais os tucanos e o PiG atacam Lula, Dilma e o PT, mas a população aprova o governo Dilma.Por isso que eu digo:batam, batam, batam mesmo, sem parar, a população(rico, pobre, classe média esclarecida) agradece.Não parem de bater, porlamordedeus, senão o governo Dilma termina antes de 2014.
 
 
 
Pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria ao Instituto Ibope revela que aprovação ao modo de governar da presidente aumentou 1% em comparação a setembro; avaliação do governo em ótimo ou bom foi mantida em 62%; além disso, 73% dos entrevistados disseram confiar na presidente; números dignos de parabéns

A presidente Dilma Rousseff tem um belo motivo para estar bem feliz no dia de seu aniversário de 65 anos: 78% da população aprovam seu modo de governar, novo recorde registrado pela pesquisa CNI/Ibope, que em setembro registrou 77% nesse quesito. A avaliação de seu governo como ótimo ou bom foi mantida em 62%, maior percentual de sua gestão. Os números foram divulgados em coletiva de imprensa nesta sexta-feira 14 pela Confederação Nacional da Indústria.
 
 

Nenhum comentário: