quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tucaninho safado, estúpido!




Comentando um artigo, publicado no site Brasil 247, do jornalista Marcus Vinícius de Faria Felipe, o senhor Paulo de Jesus, presidente do PSDB de Goiás, estado onde abriga os maiores corruptos do Brasil, saiu com um monte de pérola.
 
 
Paulo de Jesus, indignado porque o jornalista Marcos Viniciu disse "que não é da conta do PSDB se a presidenta Dilma decidiu dar um desconto de 21% nas contas de energia elétrica para consumidores domiciliares e indústrias: Cesp, Copel e Cemig não cederão”, disse:
 
 
Fiquemos, nesse particular (de medida populista do PT, que só visa se cacifar para a próxima eleição), com a opinião abalizada e independente da colunista do Globo Miriam Leitão: “Do ponto de vista do consumidor, a notícia não é tão boa quanto parece; do ponto de vista das empresas, é ruim o suficiente. A Eletrobras, se continuasse sendo remunerada até 2015 pelo valor do contrato atual, a R$ 90 o MWh, em média, receberia R$ 20 bilhões a mais do que na proposta de antecipação das concessões. Já o consumidor não terá em 2013 a queda que espera na conta”. “Para que a conta de luz caia, o Tesouro terá que injetar dinheiro - o nosso - na Eletrobras. Como a carga tributária sobe há 20 anos, pagaremos menos na conta de luz, mas continuaremos mandando cada vez mais recursos para o governo”.
 
 
O estúpido do Jesus vai mais além:Sobre essa “profunda intervenção a pretexto de reduzir conta de luz”, o Senador Aécio Neves (PSDB) já se pronunciou. Para ele, é “um risco, uma imprudência, um desatino” querer reduzir o preço da energia “à custa da insolvência do setor”. “Se o governo quiser, de fato, diminuir a conta de luz, deveria cortar na própria carne, não agindo como faz costumeiramente com o chapéu alheio”.
 
 
Miriam Leitão é de opinião independente e abalizada? Kkkkkkkkk.Só sendo brincadeira.Só na cabeça desse tucano vagabundo.Aécio Neves, um cheirador de cola que foi o grande articulador para que Minas ficar de fora do plano do governo, também não tem nenhuma autoridade para criticar o governo Dilma.Aécio sabe é muito tomar cachaça, cheirar pó, censurar a imprensa e violar as leis de trânsito.

 
Mas nas o besteirol de Jesus não para por aí:
 
 
 O PT tentou “criminalizar” Marconi Perillo, apenas e tão-somente porque este, bem-intencionado, informou a Lula, em 5 de maio de 2004 (com a devida antecedência, portanto) sobre a existência de pagamento a deputados para que trocassem de partido e do pagamento de mesada para que votassem com o governo. Essa história, seu andar de calvário e desfecho, todos conhecem. O PT fuçou, escarafunchou, articulou, quebrou sigilos, lançou ilações, pôs o tucano em capas de revistas e primeiras páginas de jornal e não conseguiu “criminalizar” (nem incriminar) Marconi. Muito pelo contrário: deu-lhe um macro atestado público de idoneidade.


Marconi recebeu atestado de idoneidade?
 
 
Marconi Perillo se sarfou da CPMI do Cachoeira graças a esses tucanos corruptos da Câmara e do Senado e a outros políticos safados, como Sílvio Costa(PTB-PE), que rejeitaram o relatório da CPMI que provava, à exaustão,  que Marconi Perillo era um dos braços direito da Organização de Cachoeira.O MPF vai receber os autos da CPMI e aí esse corrupto vai ver o que é bom para tosse.Obs: Os autos serão enviados para o MPF e não para o prevaruicador geral da República, quer por três anos escondeu as safadezas da dupla Marconi/Demóstenes Torres.
 
 
Diz mais o tucano c imbecil de Goiás:"O Brasil, que era a sexta economia do mundo, volta para a 7ª posição no PIB Mundial em 2012. Caiu porque o real se desvalorizou. O Banco Central, em seu último relatório de inflação do ano, revisou para baixo, de 1,6% para 1%, a previsão para o crescimento do PIB de 2012. Há um ano, previa expansão do PIB de 3,5%. O tal “PIBinho” já caiu (jocosamente) na boca do povo. Preocupada, a presidente quer, conforme suas próprias palavras, um “PIBão grandão” ano que vem. Sem investimento, pode ser. Precisa, portanto, fazer o dever de casa.
 
 
Ah! é? A economia do Brasil é a 7ª do mundo?Melhor assim. Jesus se esqueceu de dizer que no governo FHC o Brasil era a 10 economia do mundo e com com Lula-Dilma fica na faixa de 6º e 7ª.Jesus também se esqueceu de dizer que a média de crescimento da economia no governo FHC foi de 2,3% ao ano, enquanto no primeiro governo Lula foi de 3,5% ao ano, e, no último mandato, foi de 4,5% ao ano.Jesus se esqueceu também de dizer que a média da taxa de inflação no governo FHC foi de 9,25, enquanto no governo do PT foi de 6%.


Eu vou dizer um negócio:Esse tal de Jesus só não é mais estúpido porque no mundo não há mais espaço para ele.Esses tucanos pensam que o povo bem esclarecido é besta.É por isso que esses filhos da puta não ganham mais nada.
 
 

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

UM GOVERNO COMO O DE FHC QUE DESVALORIZOU O REAL SO DE UMA TACADA EM 40%( É SO VER NO VIDEO DO YOUTUB fhc dar vexame internacional)eu aqui pra nos nao acredito nessa taxa de crescimento para mim ela nao passou de 0,97% e olhe la. Entao Jesus voces querem somente enganar o povo mais vamos lutar para levar a verdade a populaçao seu canalha.