quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Os coxinhas e a cirurgia de José Serra



Veja só como são as coisas.José Serra, depois de levar um boa dedada,  submeteu-se a uma cirurgia de próstata. Sabe onde? No Sírio Libanês.Pois é, até aí tudo bem. Ocorre que os mesmos coxinhas que pediram para Lula usar o SUS para se tratar estão todos caladinhos, não dão um pio.Já Eduardo Campos usou a estrutura do Estado pra anunciar o nascimento do filho Miguel.Os coxinhas também não disseram nada, ao contrário, deram parabéns ao governador.Esses fatos confirmam de uma vez por toda que tudo isso é hipocrisia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gênio é o que vê o óbvio. E vê. Mário de Andrade viu Fernando Henrique bem antes. Em 1928, dois anos antes de Fernando Henrique nascer, escreveu a biografia dele:
“Macunaíma, o herói sem nenhum caráter”.
Os jornais trazem o retrato patético de um presidente que não respeita sequer a própria boca.
O que diz hoje, amanhã já não vale nada. Pediu que esquecessem o que escreveu. Agora manda esquecerem o que mandou fazer. E deixa os ministros e porta-vozes desmoralizados, como idiotas baratas tontas.
Fernando Henrique disse: “Mandei examinarem pisos profissionais, uma coisa que não tem nada a ver com o salário mínimo ou a Previdência.” É verdade? Não. É mentira.
O porta-voz Georges Lamazière informou, oficialmente, de pé, meio gaguejante, no Palácio do Planalto, diante da bandeira nacional: “O presidente pediu ao ministro-chefe da Casa Civil, Pedro Parente, estudo para dissociar do salário mínimo o salário-base da Previdência.”