sábado, 7 de março de 2015

O coronel de Alagoas surtou



Edição 247/Fotos: Divulgação/José Cruz/Agência Brasil/J. Batista/ Câmara dos Deputados:




Renan Calheiros além de traquino é um grande imbecil.


Veja só o que o coroné alagoano disse a Fernando Rodrigues:


O jogo do governo era: ‘Quanto mais gente tiver [na lista], melhor, desde que tenha o Aécio’. Essa era a lógica do Planalto”, afirma. Quando a presidente Dilma Rousseff soube que Aécio estaria fora, Renan entende que estratégia se alterou:
“Ela só soube que o Aécio estava fora na noite da terça-feira, quando o Janot entregou os nomes para o Supremo. Ficou p… da vida. Aí a lógica foi clara: vazar que estavam na lista Renan e Eduardo Cunha. Por quê? Porque querem sempre jogar o problema para o outro lado da rua. Foi algo dirigido. O ‘Jornal Nacional’ dizendo, veja só, que ‘o Planalto confirma que Renan e Eduardo Cunha estavam na lista’. Veja se tem cabimento? Havia ali uma dezena de nomes, mas o Planalto deliberadamente direcionou a cobertura da mídia para dois nomes. Dois nomes que retiravam o governo momentaneamente dos holofotes”.
O governo Dilma pauta a mídia? Só sendo brincadeira.É muita cara de pau desse escroque. Não assisto ao JN, mas se William Bonner disse "o Planalto confirma que Renan e Eduardo cunha estavam na lista de Janot, foi mais uma das mentiras dita por esse jornalismo de esgoto com o fim de fazer intriga entre os dois Poderes.O Planalto não teve(nem tem) nada a ver com quem estava na lista.Se alguém confirmou que esse dois bandidos estavam na lista ou foi a PGR ou a mídia.
Dilma tem que sair da corda e dá uma resposta a esses dois moleques. Não é possível a pessoa ser acusada inocentemente e não se defender. Pau nesses safados, Dilma!

Nenhum comentário: