17/02/2009
PT questiona propaganda da Sabesp e suposto abuso de poder de Serra
da Folha Online
O líder do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Roberto Felício, protocolou uma representação no Ministério Público Eleitoral questionando as propagandas da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) no país.
Felício alega que a campanha publicitária da estatal paulista tem a "nítida intenção" de favorecer o governador José Serra, possível candidato do PSDB à sucessão presidencial em 2010 (veja o vídeo da propaganda).
Segundo o deputado, somente na Globo teriam sido pagos R$ 7,4 milhões para a campanha nacional de verão da Sabesp. Na representação, Felício pede a condenação dos responsáveis por abuso de poder.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de Serra, mas ele não vai se pronunciar sobre o assunto. A Folha Online ainda aguarda uma resposta da Sabesp.
Comentário.
O que o pernambucano, o baiano, o alagoano, o sergipano, o gaúcho, o mineiro, o piaisense, o maranhense, o amazonense, o brasiliense, o potiguar, o fluminense, o catarinense tem a ver com as águas sujas da SABESP? Isso que é propaganda antecipada, com uso de dinheiro público. Se São Paulo tivesse um Ministério Público, e um Poder Judiciário sem lado( o lado é ser tucano) José Serra seria cassado, além de ser condenado a devolver toda a grana dos cofres dos paulistanos.
Um comentário:
Senhor Terror!
Quero ter o Prazer de dizer em Alto e Bom Som que Concordo integralmente com suas terriveis palavras.
O Serra deveria ser afogado num dos tanques da Sabesp...
Mas a agua deste tanque não seria distribuida, para evitar o envenenamento da população de São Paulo.
Todo governante que gasta recursos publicos para se auto promover está se apropriando do que não lhe pertence.
Lá na minha terra isso tem nome, mas deixa pra lá...
Postar um comentário