segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Agora eu vi atitude:Soninha posa nua e diz não temer críticas

Desculpem-me os adversários do PPS, mas que Soninha é uma gatinha, é.

Folha Online

Pela primeira vez, Soninha Francine, 42, posou nua para um calendário que será lançado no dia 28 de fevereiro pela ONG CicloBR, que promove o uso de bicicletas. O objetivo do trabalho é levantar fundos e divulgar o movimento.

Para a subprefeita da Lapa e pré-candidata do PPS ao governo do Estado de São Paulo, posar para uma foto é mais complicado do que ficar sem roupas em público.

"Eu nunca me senti muito à vontade. Às vezes, queria ganhar dinheiro como modelo, mas sempre fui um fiasco, eu não tenho o domínio da arte e do ofício de posar artisticamente", disse Soninha por telefone à Folha Online enquanto se deslocava de metrô na tarde desta segunda-feira.

Na foto para o calendário, Soninha aparece sentada em ao lado de uma bicicleta. "Eu queria estar mais bonita. Tem dia que a gente acorda, olha no espelho e fala 'estou bem'. Naquele dia eu não estava me sentindo especialmente bonita. Mas tudo bem, não foi nenhum drama, não foi nada tão difícil", conta a subprefeita.

Soninha afirma que o trabalho feito para o calendário vai gerar comentários positivos e negativos. Segundo ela, há quem vai elogiar assim como os que irão criticar.

Os outros modelos fotografados são ciclistas que utilizam a bicicleta no dia a dia como meio de transporte, segundo André Pasqualini, diretor geral do Instituto CicloBR. "A ideia do instituto é comentar a atividade sustentável, e a bicicleta é o eixo principal disso", explica.

Com o nome de "Como Nus Sentimos", o lançamento do trabalho será feito durante um evento da ONG no Parque das Bicicletas. O preço calendário ficará entre R$ 40 e R$ 50.

Polêmicas

Soninha, jornalista -atualmente trabalha como comentarista de futebol no canal por assinatura ESPN- e ex-vereadora, já se envolveu em outras polêmicas em sua vida política e pessoal.

Em uma entrevista à revista "Época" em 2001, ela admitiu que fumava maconha em festas ou casas de amigos. Na Câmara Municipal, insinuou várias vezes que havia corrupção entre os vereadores. Trocou o PT pelo PPS, foi candidata a prefeita e, no segundo turno, apoiou Gilberto Kassab (DEM) contra a candidata do PT, Marta Suplicy. Virou subprefeita.

Soninha deve deixar o cargo na subprefeitura no mês que vem para concorrer ao governo do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não tenho nada contra.

Quem poderia criticar é a esposa do namorado dela, sra. Mônica Allende.