segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Só faltava essa:o DEMO rouba e quem leva a culpa é Lula

Mas esses demos são muitos safados, cínicos, vagabundos.Os caras roubam e quem leva a culpa é Lula.Mas me digam, amigos e amigas, o que é que Lula tem a ver com essa safadeza dos DEMocratas? O que é que Lula tem a ver com a decisão do juiz que cassou Kassab? Só uma pessoa desprovida de honestidade intelectual diz uma coisa dessas.Esses DEMOS safados, bandidos, corruptos não veem que quem perde com essa mobilização deles contra o governo Lula é a população.

DEM anuncia represália contra o governo no Congresso

Agencia Estado


BRASÍLIA - A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, que suspendeu a cassação do mandato do prefeito da capital, Gilberto Kassab, até o julgamento final do processo por suposto recebimento de doação ilegal, não acalmou o DEM. Alegando que o fato não deve ser lido isoladamente, a cúpula do DEM pretende dar o troco, abrindo guerra contra o governo no Congresso. "Não se vota mais nada por acordo, porque não dá para negociar com quem nos jurou de morte", afirma o líder na Câmara, Paulo Bornhausen (DEM-SC).


A reação do DEM pode dificultar votações de propostas de interesse do governo. "Por que vamos aprovar os projetos do pré-sal?", indaga Bornhausen, que já está articulando a obstrução com o PSDB.


"Se querem radicalização, vamos entregar o produto, e que aprovem o que quiserem com os votos deles; não com os nossos", propõe Bornhausen. "A Câmara pode ser usada como instrumento eleitoral contra o nosso partido, e isto nós não vamos permitir", concorda o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ).

O líder acusa o PT de mobilizar "células autônomas para destruir a oposição" e de fazer uma "pajelança" com o mesmo objetivo, durante o Congresso do partido no fim de semana. "Nos tiraram da categoria de adversários, para inimigos. Isto é prática stalinista de quem não quer adversário na eleição", diz Bornhausen.

Rodrigo Maia lembra que o discurso dos petistas no Congresso partidário no último fim de semana remeteu a uma frase do ex-presidente do partido Jorge Bornhausen em 2006 - "a gente vai se ver livre dessa raça por pelo menos uns 30 anos". Diz que o PT tentou atualizar a frase antes qualificada como preconceituosa, na base do "tentaram acabar com nossa raça, agora vamos acabar com a raça deles". Depois disso, conclui Maia, "ficou claro que o ambiente é de confronto e requer toda atenção porque tomaram o caminho de nos ter como inimigos".

A cúpula do partido está convencida de que a oportunidade de o partido crescer é agora. "Oposição cresce em período eleitoral e o PT é a prova disso. Vão ter que nos aturar", encerra Bornhausen.


Nenhum comentário: